a baba

25 4 7
                                    

Taehyung falou para sua amiga lin vir o outro dia em sua casa para ser a baba de jungkook ela queria muito cuidar dele pois ela achava ele extremamente fofinho.

🍩Algumas horas depois🍩

a companhia toca e o jungkook vai até a porta atender a mulher.

Lin: oi tudo bem o taehyung esta?

Jk: sim ele ta la no                     quarto dele moça.

Lin: obrigado por avisar             qual seu nome querido?

Jk: meu nome é jungkook         mas pode me chamar de kook, se vc quiser moça.

Lin: ah, vc pode me chamar     de linlin tabom querido.

Jk: tabom Lilin, mas o que        vc quer com o taetae?

Lin: é uma coisa importante pequeno, e é sobre vc.

Jk: uma coisa boa ou ruim         vc pode me falar linlin.          

Lin: conserteza é uma                  coisa boa né anjinho.

Jk: ainda bem, então espera       um pouquinho  que eu vou     la avisar ele que vc ta aqui.

Kook vai até o quarto do tae bate na porta e não recebe uma resposta então entra      e ve tae olhando um filme.

Jk: taetae vc não falou que       a tv era só pra mim olhar       meus deseinhos?

Th: eu sei bebê é que esse       filme arresem foi lançado       e eu queria muito ver.

Jk: qual o nome disso??

Th: wandinha vc quér ver         comigo ou é só curiosidade?

Jk: não obrigado, mas o filne fala sobre o que taetae?

Th: é a história de uma menina que estudava em           uma escola de pesssoas             esquecidas que ninguém dava bola, ela fazia parte               da família Addams, sua mãe se chamava mortícia  addams e seu pai se chamava gomez addams  e seu irmão se chamava pugsley addams.

Jk: tabom tae ja entendi             agora vc têm que ir la na            sala, pq tem uma moça chamada Lin que quér falar      com vc, alguma coisa sobre mim,  não entendi direito.

Th: tá  kook avisa ela           que eu ja tô indo só vou          demorar alguns minimos minutinhos.

Kook sai do quarto vai até a sala e vê a mulher comendo seu kook que tinha deixado em cima da mesa.

Jk: eii, pq vc ta comendo             meu bolo sua chata.-kook faz uma cara brava para a mulher mas a mesma sorri pq achou aquilo muito fofo.

Lin: desculpa pequeno é que seu bolo tava tão bom que eu não resisti e tive que comer.

Jk:não precisa me chamar de pequeno me chame de jungkook.

Lin:tabom jungkook desculpa por comer seu bolo.

Jk: não pq ele era o último pedaço daquele bolo, sua loca de fome não come em casa não,esfomeada.

Tae estava ali a algum tempo e ouviu tudo o que o garoto falou ele ficou chocado com as coisas que o menor falou.

Th: kook o que significa          isso,  pq está falando desse       geito com a lin que modos são esses, não foi isso que eu te ensinei vc sabe.

Jk:mas taetae ela comeu         meu último pedaço de bolo.

Th: amor não precisa falar       assim com ela só por causa     de um pedaço de bolo.

🏳️‍🌈you are in all my dreams🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora