história sobre a mãe de kook

14 1 3
                                    

Jk: vc conheçe a minha mãe?

Lord: sim eu conhecia ela, mas depois que ela foi embora não tive mais noticias, nem sabia se
ela estava morta ou viva.

Jk: vc era amigo dela, parente próximo ou o que?

Lord: eu era marido dela, mas do nada ela quis fugir de mim não sabia nem o motivo dela estar fugindo de mim.

Lin: mas depois vc soube qual era o motivo né lord?- lin fala entrando na sala, e deixa lord inritado.

Lord: quem te deu permissão pra entrar assim na minha sala, sua intrometida?

Lin: não estou nem ai, eu vou te contar a verdadeira história da sua família kook antês que alguém minta.

Lord: se alguém mentice pra esse garoto seria vc, vibora.

Lin: cala a boca lord e me deixa contar a verdade pra ele, Então kook sua mãe fugiu pq ela tinha ficado grávida de vc, ela estava grávida do lord mas ela amava seu amante, e quis fugir com o mesmo e te levou com ela, e lord ficou desesperado a procurando.

eu não aguentei escutar todas as babozeiras que saiam da boca do lord, então desisdi hakear a sua mãe, e finalmente descobri aonde aquela miserável estava.

Ela estava na casa do irmão de lord ela havia o traído com o seu próprio irmão.

Lord: e o que aconteceu depois fala lógo Lin.

Lin: quando descobri aonde estava eu a precionei a falar sobre o jeongguk para vc, mas como sempre ela mentiu mas uma vez, depois de 2 mesês ela abandonou kook

No meio da rua e ela tinha o deixado lá para morrer, pq ela devia ter visto o que estava marcando no tempo aquele dia por isso escolheu justo aquele dia e hora.

Lord: deu lin eu e jeongguk ja ouvimos de mais por hoje vá para sua casa, descanse e volte aqui só depois que eu quiser te ver agora vá.

Lin: espere lord esta tão apressado para me mandar embora, ainda não acabei.

Jk: pode continuar lin, não de bola pra ele só termine com meu sofrimento lógo.

Lord: mas jeongguk ela esta querendo te ver sofrer mais do que ja esta, ela só pensa em fazer os oitros sofrerem nada além disso ela só qu- lord foi interrompido por jeongguk que estava irritado de todo mundo o tratar como um bebê que nunca pode se defender de nada-

Jk: eu ja tô cansado dessa bosta que é a minha vida vcs só sabem falar coisas boas pra não me ver sofrer, só que não funciona bem assim temos que sofrer um pouco para aprender a viver.

A vida de ninguém foi um mar de rosas nem mesmo a sua rei lord, então chega de falar coisas doces e bondosas
fale coisas verdadeiras mesmo que doa, continue lin.

Lin: então depois eu chamei uma amiga espiã para te cuidar, mas quando sua mãe deu muito dinheiro pra ela, minha amiga deu kook de novo a sua mãe, e como derepente de uma hora pra outra ela se arrependeu de deixar kook com minha amiga, mas verdadeira mente ela não se arrependeu.

Ela só queria usar kook para ganhar dinheiro em cima, desculpa te falar kook mas sua mãe nunca te amo de verdade, apenas o usava.

Mas ela se deu mal um dia quando ela foi até um bar e um cara que ela havia andado a conheceu, mas o cara não era um cara qualquer era "o rei mafioso"

Ele era o rei da máfia assim que todos na Coréia o chamavam, ele estava a caçada de sua mãe a muito tempo e queria a matar.

E quando teve a chançe a tirou em sua mãe muitas vezes até mesmo em sua cara, sua mãe era gananciosa por isso morreu e tivemos que cuidar de vc até seus 15 anos depois dali te demos dinheiro vc começou a trabalhar com 16 anos.

Mas lógo depois seu chefe o despediu, por vc não ir um dia no trabalho por estar muito doente, ele era um tremendo babaca idiota.

Agora que ja sabe toda a verdadeira história não me culpe por estar triste, e isso foi tudo tchauzinho kook.

Lord: eu nem sabia que sua mãe tinha fugido pq me traiu, achei que eu era o erro, me perdoe por tudo vc só merece ouvir coisas lindas e boas não ruins.

Jk: o que foi que eu te falei rei lord, eu não necessito ouvir apenas coisas boas, mas preciso ouvir coisas ruins bem mais do que boas.

Eu aprendi com a minha mãe que nesse mundo não podemos ter tudo que desejamos, podemos fingir que não vemos o quanto nos odeiam, podemos ver o quento se fingem que não nos vêem, eu ja estou acostumado com isso.

Ja sofri muito bullying na escola então sofrer fora dela ja não me assusta mais, podem me bater me chingar me humilhar que eu não sinto mais nada só sinto um grande amor pelo tae.

                Continua

Tava sem criatividade mas ta ai espero que tenham gostado e byee

Tava sem criatividade mas ta ai espero que tenham gostado e byee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🏳️‍🌈you are in all my dreams🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora