o espancamento

9 1 1
                                    


tae vê kook dormindo como um anjinho e vai até o menor e passa a mão em sua cabeça  se deita ao lado do menor na cama, mas depois de algum tempo tae se pergunta o que ele estava fazendo ali naquela cama, e resolve perguntar a lin que mais uma vez mente para ele.

Th: lin você sabe pq do kook estar dormindo nessa cama macia,se ele foi sequestrado?

Lin: as vezes eu acho que vc está louco de amor por esse garoto, e não percebe que ele esta te traindo com o rei lord.

Th: como assim me traindo com o rei lord lin, como vc sabe que ele esta fazendo isso se vc não mora aqui?

Lin: eu não preciso morar pra saber que ele ja transou com o rei lord tae,  não seja tão ingênuo coisa que não é.

Th: eu tenho que tirar essa história a limpo lin, com licença tenho que falar com ele sobre tudo isso.

Tae sente uma dor enorme na cabeça deve ser o efeito da droga de lin funcionando

Tae ja estava fora de si quando ele entrou no quarto onde kook estava ele o vê de pé arecem tinha acordado

Jk: taetae vc está aqui foi o rei lord que o trouse até aqui?

Th: não jungkook foi a lin, como vc pode fazer isso comigo eu te amava e vc faz isso com meus sentimentos sua puta disgraçada de bosta.

Jk: do que vc ta falando tae, eu sei que vc me ama  eu não fiz nada pra vc eu fui sequestrado por essa sua secretaria, e pela amiga dela.

Lin: para de mentir,  vc fugiu de casa de propósito só para poder transar com o rei lord.

Jk: para de mentir vc, foi vc quem me sequestrou e me deixou aqui, e eu não transaria com o rei lord pq ele é meu pai sua vadia.

Lin: ta eu admito foi eu quem te sequestrou, e sabe porque pq eu amo o tae e ele e só meu agora entendeu.

Th: chega de papo vcs ai que agora eu que vou ter um papo com vc jungkook, mas não vai ser um papo nada amigavel, e sim violento.

Tae chega perto de jungkook e o pega pelos cabelos e o joga no chão, como se ele fosse uma vadia qualquer

E começa a chuta-lo por todos os lados de seu corpo não se contentando ele pega jungkook pelos braços e o joga contra uma mesa de vidro e a quebra com ele

Logo depois o joga em um sofá e começa a soca-lo com força até sair sangue de seu nariz e sua cara estava completamente roxa

Taehyung o socou e o chutou até se dar por satisfeito e beijou lin, a deu um beijo doçe e apaixonado jungkook estava caido no chão olhando tae beijar lin.

Th: chame seus seguranças e prenda jungkook em meu quarto, agora vamos embora.

Lin chama os seguranças e logo depois os gigantes aparecem e levam jungkook para a casa de taehyung e o botam no chão acorrentado

Os seguranças estavam com pena de jungkook por ele estar tendo que passar por aquilo, ele era apenas um bebê a os  olhos dos seguranças de lin.

Mas eles não podiam fazer nada pq eles não eram nada perto de lin, então eles só deixaram kook amarrado no chão do lado da cama de tae

Tae estava falando com lin mas não estava em uma conversa normal eles estavam falando de kook como se ele não estivesse ali.

Lin: tae vc têm que entender que ele te traiu com o  rei pq ele tem dinheiro o suficiente para pagar sua faculdade, e vc o que vc têm a oferecer a ele,  vc ja não parou pra pensar nisso não tae?

Th: pode ser verdade mesmo mas e cê não for, ele não vai me perdoar por não confiar nele, e ele vai ter toda a razão de não falar comigo.

Lin sai de perto de taehyung o efeito da droga que ela tinha o dado não estava mais fazendo efeito nele.

🏳️‍🌈you are in all my dreams🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora