🏳️‍🌈o rei lord 🏳️‍🌈

17 3 2
                                    

           🏳️‍🌈No Reino🏳️‍🌈

A mulher, lin, kook, e os dois homens ja haviam chegado no reino de lord o rei mais cruel possível, os dois homens termian o que aconteceria com kook pq o rei não poupava ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher, lin, kook, e os dois homens ja haviam chegado
no reino de lord o rei mais cruel possível, os dois homens termian o que aconteceria com kook pq o rei não poupava ninguém.

Era sanguinário matava por esporte, ele vinha procurando seu filho a anos e não o encontrava,  por isso era tão amargurado assim.

Sua mulher tinha ficado gravida dele, alguns meses depois seu filho nasceu,  mas a mesma falou que o filho não era seu, então ele havia decidido que iria fazer um teste de DNA ele falou para a mulher o que iria fazer, mas a mesma disse que não era preciso.

Mas como ele era teimoso ele fez escondido da mulher,  pois ele sabia que o garoto  era realmente filho dele, ele podia sentir isso em seu coração mas a mesma insistia dizendo que era de um homem que ela havia saído, mas mesmo com tudo isso ele fez o teste, e o garoto era seu filho mesmo ele ficou tão feliz com o resultado.      

Quando falou para a mulher do teste e o mostrou a ela, a mesma o disse que estava apaixonada por outro cara.

Mas ele falou a ela que não precisava se preocupar e que ele não era tão ciumento.

Mas no dia seguinte quando foi abraçar seu filho pela primeira vez,  não viu a mulher e muito menos seu filho no quarto que era deles.

Ele vasculhou todo o quarto procurando o rastro de deu pequeno filhote,  mas ao não encontrar nada, chamou os    seguranças para                                                            vasculharem toda a casa e toda aquela cidade,  mas não acharam nada.

Alguns minutos se passaram
E

os seguranças do rei lord voltaram com a notícia de que não acharam o seu filho.

Dali pra frente ele era apenas um homem rancoroso que só queria fazer as pessoas chorarem e sofrerem, como sua mulher tinha feito com sigo, se ele a encontra-se de novo ele nunca a perdoaria pelo que ela o fez passar.

O fez se sentir solitário sem ela e sem seu amado filhote, ele não queria saber de sua ex mulher mas ainda amava seu filho e queria encontra-lo

Assim que a mulher mais velha, lin e kook entraram na casa do rei lord, um alfa os olha com uma cara seria logo depois entra em uma porta preta que estava escrito lord.

XXX: vc não achou, que aqui está diferente desde que vc veio aqui pela ultima vez lin?

Lin: eu não quero saber de      mudanças repentinas sobre nosso pai louco, quero saber o que vamos falar a nosso pai para que ele deixe kook aqui por um tempo, até eu conquistar o coração do tae.

XXX: serio mesmo que vc acha que vai  conquistar o coração de uma pessoa que    ja esta apaixonada por outra.

Lin: vc vai ver , eu vou       conquistar o coração do tae       e ele vai magoar o kook e terei chances altas com o ele.

XXX: se eu fosse vc parava com isso agora mesmo.

Depois das últimas palavras da mulher mais velha, lin vê   kook sentado em um canto com uma carinha triste e vai até o mesmo-para falar apenas mentiras isso é obvio.

Lin: oi kook pq você parece tão tristinho hoje hein?-a mulher pergunta com aquela mesma cara de sonsa, mas kook não percebe pq é muito ingênuo e inocente.

Jk: pq os dois homens que         estavam comigo, falaram que     um rei lord vai me espancar.

Lin: eles são burros, não             de bola para as baboseiras          que esses idiotas falam- a mulher fala olhando com uma expressão séria em seu rosto, e os homens a olham.

Nj: mas não é verdade que o rei lord                vai matar ele, e nós por              trazer ele aqui lin?

Lin: cala essa boca namjoon      vc não viu que ta assustando o kook, pobrezinho.

Nj: ah finalmente eu sei o       nomezinho dele, vcs nunca     falavam mas agora eu sei o   nome dele é kook.

Lin: cala a namjoon, vai la      no quarto do rei e mostre  o    kook pra ele.

Nj: tabom vem kook- fala pagando a mão do menor e o levando até o quarto de lord.

Ao chegar lá se deparam com rei lord sentado no sofa pensando em algo, namjoon       sabia que ele estava pensando em seu filho.

Nj: vossa majestade, lin e leny trouxeram esse garoto não sei o porquê- ele aponta para o garoto que olhava para o chão, estava morrendo de medo do que     o rei poderia fazer com sigo.

Lord: esse garoto ele...ele...

Nj: ele o que rei lord, não     
Me diga que voc- foi cortado pelo braço direito do rei lord.

Bambam: é isso ai que vc ta     pensando namjoon ele quér   matar o pobrezinho do menino, ele é inocente.

Lord: não é nada disso bam     é que ele se parece muito com meu filho.-lord fala se       aproximando  do garoto.

Lord: oi garotinho, o que            faz aqui no meu reino?

Jk: eu fui lavado aqui pela      amiga do meu namorado.

Lord: amiga do seu namorado? Vc têm namorado?.

Jk: sim o nome dele é taehyung , ele é muito bonito e também é muito fofo cmg.

Lord: e a sua mãe? Aonde      ela esta,  não deveria estar         com você?

Jk: minha mãe me vendeu para uma boate,  depois que    descobriu que eu tinha um probleminha.

Lord: que probleminha que     vc tem querido?.

Jk: minha mãe sempre me       mandava pra casa da minha    tia zoe, pq ela me detestava  falava que eu que acabei com seu casamento.

Lord: qual é o nome da sua mãe garotinho?.

Jk: o nome da minha mãe
é jeon hoguain.

Lord: jeon hoguain?

Deculpa a demora possoinhas é que fiquei
Um pouco sem creatividade
mas esta ai beijinhooo 😘

🏳️‍🌈you are in all my dreams🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora