capítulo 3

608 74 7
                                    

Boa leitura..

Pete desperta com barulhos de vozes em sua volta, rapidamente se senta ao se lembrar da vergonha que mais uma vez passou em sala de aula.

Sam- Pete querido!se acalme,como se sente?

Pete-o que houve?diz Pete tentando entender como acordou já na ala médica da faculdade!

xxx-você desmaiou na sala Pete,alguns alunos ajudou a Sra.Sam a te trazer até aqui!diz a médica que estava ao seu lado.

Pete estava envergonhado,estava pensando que não haveria mais solução pra ele,sempre dando tudo errado,como conseguiria um emprego,como ajudaria sua mãe,como iria a um lugar sozinho sem que sentisse medo e ansiedade,tava tudo desmoronando em sua cabeça...
Saiu de seus pensamentos quando sua mãe entrou desesperada pela porta da ala médica...

Lucy- Pete,meu filho,o que aconteceu? você está bem?

Pete-Já me sinto melhor mamãe,não se preocupe!

xxx-Sra.Lucy,poderia falar com a senhora um momento,em particular?

Lucy-claro que sim!Pete me espere aqui um momento...diz com mostrando um pequeno sorriso para o filho.

Já na sala particular da médica,Lucy se sente nervosa e preocupada,Pete já havia passado mal na escola antes,mais nunca chegou a esse nível, de ser chama para uma conversa particular...

xxx-Sra.Lucy,como já sabemos,não é a primeira vez que Pete passa mal em fazer uma apresentação para a turma,tomei a iniciativa de observar e ver os comportamentos do Pete,pedi ajuda a um conhecido e descrevi a situação, chegamos a conclusão que Pete tem ansiedade como já sabemos,mais ele também está desenvolvendo ataques de pânico,onde ele acaba se machucando  pelo nervosismo sem que ele perceba!
Por isso,estamos querendo recomendar que a senhora o leve a um psicólogo/psiquiatra que possa
ajudá-lo.

Lucy- Não pensei que estivesse tão ruim assim,diz Lucy meio triste,preciso conversar com o Pete sobre isso primeiro.

xxx-tambem preciso falar com ele,seria bom com a senhora aqui pra dar apoio,pode chama-lo por favor!?

Assim que Pete entra se sente mais nervoso,ele se senta em frente a médica,e começa a apertar as coxas com as mãos que estavam tremendo,sua mãe percebe e segura a mão do filho para passar tranquilidade.

xxx-Pete,como conversar com sua mãe,vc está tendo muita dificuldade nas aulas e queremos ajudá-lo,estava recomendando a sua mãe que o levasse a um psicólogo,o que acha? Vai te ajudar muito!

Pete olha pra sua mãe que dá um sorriso pequeno acenando coma cabeça em concordância!

Pete- se acham que isso,pode me ajudar,a me tornar uma pessoa mais comunicativa,então acho que devo ir,certo mãe?

Lucy-claro querido,sua saúde em  primeiro lugar!

Pete-ok, então eu vou!

xxx- ótimo,estarei mandando uma carta para uma das melhores clínicas do país,para marcar a primeira consulta!

Lucy-Espera!mais não temos dinheiro suficiente para pagar uma clínica tão boa!

xxx-nao se preocupe,nossa faculdade tem uma parceria com uma das melhores clinicas,alunos matrículados aqui,só pagam metade do valor!

Lucy-Serio? Nossa que alívio,assim temos como pagar!e qual seria a clínica Doutora?

xxx-ah sim, a Clínica de Vegas Theerapanyakul!

⚠️Gente as vezes escrevo (psicólogo/psiquiatra) porque aqui Vegas é os dois ok!ele trata ambos os casos!

Até o próximo capítulo...

Saarukih 😊

O Médico Psiquiatra VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora