Extra 2

226 34 1
                                    


Vegas teve que dar um calmante a Pete o menor nunca tinha presenciado algo parecido,e estava muito nervoso,prestes a ter um ataque de ansiedade!

Vegas-Se sente melhor amor? Diz sentando ao lado do menor,que estava na sala de espera,aguardando por notícias da moça!

Pete-Sim,um pouco, obrigado amor!diz deitando a cabeça no ombro do maior...

Algumas horas depois. Médico se aproxima,fazendo Pete se levantar rapidamente!

Pete-e então como ela está...e o bebê?

Vegas-calma amor,deixe o médico falar..

Xxx-bom,o bebê está bem, conseguimos conter o sangramento!ela provavelmente está com uns sete meses de gestação! Ela perdeu muito sangue e a pancada da cabeça foi muito forte...e...fizemos de tudo,mais infelizmente ela teve morte cerebral!

Pete-Ai não...diz e começa a chorar,sendo amparo por Vegas!

Vegas-Calma amor,respire por favor! continue doutor...

Xxx-manteremos os aparelhos ligados,por mais uns dois meses..até o fim da gestação!para que o bebê não precise ir para uma encubadora!

Vegas-tudo bem doutor, qualquer coisa que precisar não exite em pedir!

Xxx-Sim senhor,com licença!diz e logo sai...

Vegas-sinto muito amor,cuidaremos bem do bebê enquanto ele estiver na barriga da mãe dele,daremos todo apoio a ele! Agora...vamos pra casa,não temos mais o que fazer aqui,está tarde já e você precisa descansar!

Pete-Eu posso ver ela? pergunta ao mais velho..

Vegas-tem certeza?

Pete-Sim,eu preciso ver ela!diz quase implorando...

Vegas-tudo bem vamos!
Logo chegaram a sala de número 42 no segundo andar do hospital!

Vegas-Você quer que eu entre com você?ou quer ir sozinho?

Pete-Tudo bem, você pode esperar aqui!serei rápido!

Pete entrou na sala logo se deparou com aquele mulher,estava abatida,com um tubo na boca e a cabeça enfaixada!se aproximou e segurou as mãos dela!

Pete-Não sei se você conseguiria me ouvir,mais vou falar mesmo assim!
Nunca na minha vida imaginei sendo  Pai,a timidez sempre tomou tudo de mim,e isso com certeza seria uma delas! Mais tudo mudou hoje sou diferente graças a ajuda do amor da minha vida,e vou confessar...eu já me apeguei a ele antes mesmo de vê-lo! Diz e põe a mão na barriga da mulher... você me pediu pra cuidar dele,e é isso que vou fazer...eu prometo ser o melhor paí do mundo a esse pequeno...eu cuidarei do nosso menino!diz e beija a testa da mulher e logo a barriga se despendido...e  sai da sala!

Vegas-amor você está bem? quase não tocou na comida,precisa se alimentar!
Diz ao menor que estava na mesa junto a ele tomando café da manhã!

Pete-Vegas,eu preciso contar uma coisa...

Vegas-o que foi?está me deixando preocupado...

Pete-quanto eu fui socorrer a moça...ela ainda estava acordada e...ela me pediu algo!

Vegas- o que ela pediu? Não tenha medo de me falar por favor!

Pete-nao estou com medo,só receio da sua reação!mais...ela disse que o bebê não tinha mais ninguém,só a ela,ela me pediu pra cuidar dele! Pra não deixá-lo sozinho...

Vegas-ok...isso foi uma surpresa pra mim,eu não esperava!

Pete-Eu sei, imaginei que você não ia querer mais..

Vegas-ei,ei eu não disse que não quero! Só fiquei surpreso!

Pete-então podemos...

Vegas-se é o você quer!vamos adota-lo sim,não sabemos nada sobre bebês mais isso agente aprende!por isso você estava mais nervoso,achou que eu não fosse querer certo?

Pete-...Sim...me desculpe!

Vegas-não se desculpe,eu te entendo, você estava com medo,De não poder fazer o que ela pediu! Mais não se preocupe,cuidaremos muito bem do nosso bebê!

Pete-Eu te amo tanto amor!diz se levantando dando a volta na mesa e Abraçando o maior!

Vegas-tambem te amo princepe! Não sabemos o que é ainda o bebê e precisamos de um nome...

Pete-é um Menino...ela me contou antes de...seu nome seria Venice!

Vegas-então teremos um menino! Venice! Adorei esse nome!

Pete-Eu também se parece com o seu...diz sorrindo!
Preciso contar para minha mãe que ela será vovó! Diz animado!

Naquele mesmo dia,Pete,Vegas o médico que atendeu a mulher e alguns pessoas do conselho tutelar estavam reunidos na sala da clínica para a reunião sobre o destino do bebê!

Xxx-bom investigamos a vida da moça e infelizmente não achamos qualquer parente dela ela é orfã de pai e mãe e também não achamos  parentes do pai do bebê que também faleceu alguns meses atrás! Aparentemente ela vivia sozinha desde muito nova,tinha se casado,mais ele ficou doente e faleceu! Achamos também o responsável pelo acidente,ele foi preso estava alcoolizado!

Bom teremos que esperar até o bebê nascer e então encaminharemos ele para adoção assim pod...

Vegas-NÃO! Grita Vegas assustando a todos da sala...Esse bebê é nosso,nós vamos ficar com ele! Diz olhando para Pete ao seu lado que sorri...

Xxx-Mais senhor Vegas...

Pete-Sem mais,ela me pediu pra cuidar dele antes de morrer,e é o que eu farei... Vegas e eu adotaremos o bebê!

Xxx-tudo bem,darei entrada aos papéis o quanto antes...diz um dos advogados...

Logo todos se retiram da sala deixando somente Vegas,Pete e o médico...

Vegas -o bebê está bem certo? Precisa de algo?

Xxx-nao senhor,ele está muito bem e saudável!

Dias depois Pete voltou a casa de sua mãe para contar a novidade...
Sua mãe se emocionou com toda a história e ficou muito feliz que teria um netinho!

Lucy-nunca duvidei de você meu querido,sabia que superaria todos os obstáculos!e agora... será papai...estou muito feliz por vocês! Diz e abraça o filho...

Pete-muito obrigado por tudo Mãe,pelo apoio que sempre me deu e sempre está aqui comigo! Te amo.

Lucy-Tambem te amo,meu amor! Diz e retribui o abraço!

Aiiii eu serei vovó! Diz toda animada fazendo Pete rir..

Ate o próximo extra...

Saarukih 😊

O Médico Psiquiatra VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora