Pete-então é você? Você é o chefe de tudo isso!porque me sequestrou?o que você quer de mim?não tenho dinheiro!o que eu te fiz?
Vegas-vocé é tão ingênuo Pete, você não me fez nada,e muito menos preciso do seu dinheiro, você não me fez nada, ainda? Mais vai fazer muito por mim...diz com um sorriso malicioso, assustando Pete!
Pete sentiu uma raiva que nunca havia sentido antes,estava com raiva de Porsche raiva de Vegas!
Pete-Você não vai fazer nada comigo,seu filho da puta!diz com raiva...
Vegas-humm o Pete tímido está mostrando as garras hahaha,diz se aproximando de Pete,que se afasta!
Pete-Não se aproxime,fique longe de mim!
Vegas-Só vou te avisar uma vez, bichinho!diz segurando o rosto do menor com força! você vai obedecer,vai fazer tudo que eu mandar,e pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ajudar aqui,e se tentar fugir,vai ser pior pra você!diz apertando ainda mais o rosto de Pete o fazendo gemer com a dor!
Pete sem da ouvidos a Vegas cospe no rosto do maior!
Pete-Nao vou obedecer porra nenhuma,não sou a porra de um animal de estimação!diz Pete trincando os dentes.
Vegas rapidamente sente seu sangue ferver o deixando furioso,sem pensar duas vezes desfere um tapa do rosto de Pete o fazendo virar a cabeça e cair na cama!
Vegas-estou avisando bichinho,vai ser pior pra você..Vegas empurra Pete novamente na cama e senta em cima dele!
Pete-sai de cima de mim Vegas!me larga!
Vegas segura os braços de Pete sobre a cabeça e se aproxima de seu ouvido.
Vegas-, você é sim meu bichinho de estimação!melhor meu bichinho de laboratório diz rindo..
Não entendeu nada né Pete?diz olhando nos olhos do menor que tenta sair do aperto de Vegas...-Agora você é meu! Seu corpo é meu,seu sangue é meu,e eu vou usá-lo como eu quiser! Vegas rapidamente de cima de Pete deixando-o sozinho na sala!
Pete estava assustado estava com medo,teria que sair dali,tentou a todo custo quebrar as correntes, procurou algo afiado para tentar abrir-la,mais sem sucesso! Pete rapidamente senta na cama ao ouvir a porta se abrir!fica mais nervoso quando um médico de máscara e dois seguranças entram na sala...
xxx- peguem ele agora!diz o médico aos seguranças que rapidamente o obedecem!
Pete se afasta deles mais eles se aproximam e o seguram com força,eles o arrastam para fora da sala,Pete tenta se soltar mais é imobilizado por um dos seguranças!
Eles levam Pete até a sala médica,Pete é colocado em uma cama hospitalar e amarrado com algemas!
Pete-me tirem daqui! Porque estão fazendo isso comigo!
A porta se abre e a figura de Porsche vestido de branco aparece!
Pete-Porsche por favor,me deixe ir,me solta por favor, Porsche!?
Porsche-Pete! Fiquei quieto,ok! Só tirarei algumas amostras,vai ser rápido!não se mexa ou pode se machucar...
Eita quem não fica querendo matar o Porsche né!? Kkkk🤭
Até o próximo capítulo...
Saarukih 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Médico Psiquiatra VEGASPETE
Fiksi PenggemarVegas Theerapanyakul tem 25 anos é um renomado médico psiquiatra e psicólogo,que ajuda pessoas com problemas mentais e familiares.Para a maioria Vegas é um Ótimo Médico,possui uma clínica que serve para internações e ajudar as pessoas.O que ninguém...