⚠️ tentativa de estupro ⚠️
Os dias foram bem tranquilos,Pete e Vegas passaram a conversar bastante sobre suas vidas, Pete decidiu que ficaria mais alguns dias para conversa e conhecer melhor a Vegas!
Pete tinha ganhado um novo quarto na clínica onde passou a dormir junto de Vegas era um quarto muito melhor que o estava e o melhor não tinha mais algemas em seus braços estava feliz por estar se dando bem com Vegas!
Pete estava dormindo no quarto,quando acordou com um peso em cima de si,logo se assustou quando abriu os olhos e viu que não era Vegas ali e sim um dos seguranças!
Pete tentou gritar mais logo teve sua boca tampada e seus braços presos pra cima de sua cabeça!Xxx- então você é a putinha do chefe! Ele não vai se importar se eu tirar uma casquinha né!
Diz logo rasgando a roupa de Pete,beijando e chupando seu pescoço,Pete sentia nojo,se debateu tentando se soltar mais não consegue, começou a chorar desesperadamente, fechou os olhos com força,quando o segurança tenta tirar suas calças, já pensando no pior!
Mais rapidamente ele sente o peso sair de cima de si,quando ele abre os olhos, vê Vegas jogando o segurança no chão e começando a soca-lo,sangue espirra para todos os lados! Vegas continua batendo,mais para quando Pete o chama!Pete-V-Vegas! Diz chorando desesperado...Vegas rapidamente larga o segurança e corre até a cama onde está Pete!
Vegas- ele fez algo?me diz Pete ele fez?
Diz Vegas verificando o corpo de Pete!Pete- não Vegas ele não fez, você chegou antes! Diz chorando...
Vegas -ok!tente se acalmar! Respira já passou!diz abraçando Pete e fazendo carinho em seus cabelos!
Um tempo depois Pete adormeceu nos braços de Vegas...o maior acomodou Pete de vagar na cama para que não acordasse!
Tinha que terminar de matar aquele verme que ousou tocar no seu Pete!Dias depois...
Pete estava feliz,com a ajuda de Vegas se recuperou do susto!Vegas o ajudou muito esses dias a se distrair e se enturmar mais com as pessoas que ficavam ali na clínica!
Pete estava finalmente indo para casa!Vegas o deixou sair!
Depois de andar por alguns corredores,Pete conseguiu sair e ver a luz do sol depois de meses naquele lugar,respirou o ar puro das árvores que tinha em volta!saiu de seus pensamentos quando Vegas o chama!Vegas-Pete? Amor! Antes de sair,gostaria de ligar para sua mãe? Diz abraçando Pete por trás!
Pete-Serio Vegas? Eu posso mesmo?diz com um sorriso no rosto..
Vegas-Claro que sim Amor! Aqui! Diz entregando seu celular a Pete..liga pra ela e diz que você já terminou o tratamento e está voltando mais cedo!
Pete concorda e deixa um beijo no rosto alheio que cora na mesma hora!Pete! Você fica tão fofo com vergonha! Diz rindo...
Ligação...
Lucy-Alô?
Pete- Mãe? Sou eu Pete!
Lucy-Pete,meu querido,meu amor! Como você está,estou com tanta saudade!como você está ligando,não estava sem Celular?
Pete- Mãe,estou voltando para casa mais cedo,eu já terminei o tratamento! Pete não iria contar a mãe tudo que passou,sabia que deveria,mais queria deixar o passado para trás,e seguir sua vida agora com Vegas que já o pediu perdão!
Lucy- que ótimo querido,vou preparar o seu almoço favorito tabom!
Pete-ok mãe,jaja eu chego, beijo! Diz e desliga o celular...
Fim da ligação..
Pete- Vegas! Vamos minha mãe vai fazer o almoço,aí eu já te apresento a ela formalmente,o que acha?
Vegas-por mim tudo bem!diz sorrindo..só vou buscar o restante das suas coisas tabom!
Vegas se afasta indo em direção a entrada da clínica,deixou Pete perto do carro! Está prestes a entrar no prédio quando escuta Pete o gritar!
Pete-Vegas!
Assim que Vegas se vira para olha-lo,
Vê pete com a mão na boca e no nariz,ambos estavam saindo sangue o que fez Vegas se desesperar,logo correu até Pete, mais assim que chegou perto Pete desmaiou nos braços do maior! O fazendo se desesperar...Oi gente,então passando pra avisar que já tenho uma nova fic de Vegaspete,é de vampiros,logo logo vou começar a postar os capítulos!então me aguardem viu! obrigada..
Até o próximo capítulo...
Saarukih 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Médico Psiquiatra VEGASPETE
FanficVegas Theerapanyakul tem 25 anos é um renomado médico psiquiatra e psicólogo,que ajuda pessoas com problemas mentais e familiares.Para a maioria Vegas é um Ótimo Médico,possui uma clínica que serve para internações e ajudar as pessoas.O que ninguém...