Porsche-Vegas? Você não vai machuca-ló né? Não vai fazer os testes que fizemos nós outros ele tem boa saúde,mais talvez não aguente,e você diz que gostou dele,ent...Vegas-Ja chega Porsche,eu sei o que estou fazendo!...Como ele está? E os outros?
Porsche-Pete está bem de Saúde só falta mais alguns exames!e os outros...dois estão em testes mais um deles morreu essa manhã não suportou o terceiro teste,os outros estão suportando bem..
Vegas-ótimo!estamos indo bem então!
Porsche-Vegas? porque trouxe ele? Porque testa-lo!diz confuso...
Vegas suspirou buscando uma resposta!Eu não sei Porsche! Eu não sei! Começaremos os testes nele depois dos últimos exames!
Porsche suspira desanimado,mais concorda!
Semana depois,e Pete estava exausto,estavam fazendo testes com ele, aplicavam médicamentos, e davam choques, uma hora sentia,outras não,o que o deixava mais confuso,o faziam correr diversas vezes com tubos conectados a seu corpo,coisa que nunca tinha visto antes... Não aguenta mais,estava realmente se sentindo um animal de laboratório...saiu dos seus pensamentos quando a porta do quarto se abriu!
Pete-quem é você? Nunca te vi antes! Diz desanimado!
xxx- Olá,vim trazer sua comida,já que Porsche está ocupado! Me chamo Macau sou irmão do Vegas! Rapidamente os olhos de Pete brilham com a menção!
Macau-nao me olhe assim,não posso te ajudar! Me desculpe! Mais não me meto nesses assuntos do meu irmão!sei que o que ele faz é da errado e da forma errada,mais ele só quer ajudar a...
Pete-Ajudar? Diz rindo...Como ele pode ajudar alguém, sequestrado pessoas,para fazerem testes e usá-las como animais!hum?
Macau- ele só quer ajudar a melhorar as pessoas,a vida humana,curar doentes,e ajudar as pessoas a ter uma vida mais longa! você não entende agora,mais vai entender um dia!
Pete-como posso entender? Eu não quero entender! Seu irmão é um louco psicopata isso sim,ele merece ser preso!
Macau-olha eu nunca fiz isso antes,pelo que eu vi o porsche gosta de você!então eu vou te contar um dos casos do meu irmão,mais não conte a ninguém que eu te disse!posso confiar em você!
Pete meio confuso apenas concorda!
Pete- diz logo,o que ele fez com algum pobre coitado!
Macau- esse pobre coitado como você diz,tinha câncer,não tinha mais chances pra ele,ele ia morrer,Vegas queria testar seu novo experimento,então fez uma proposta a ele,mais deixou bem claro a ele,que ele seria tipo uma cobaia que ele nunca tinha testado antes e seria a primeira vez com ele!na época meu irmão tinha uns 19 anos,ele começou esses experimentos muito novo!o homem apenas concordou já que não tinha o que perder,meu irmão criou um tipo de aparelho um tubo grande,onde ele colocou esse homem em um tipo de hibernação e congelamento, e através de alguns procedimentos ele conseguiu matar o câncer alguns meses,mais depois disso,Vegas não conseguiu acorda-ló!
Pete-humm!ele morreu?
Macau-meu irmão não desistiu do caso,ele passou muito tempo estudando e fazendo testes,até que um dia ele descobriu uma forma e conseguiu acorda-ló,porém já tinha passado quase seis anos...
Pete-C-como? Diz com os olhos arregalados...
Até o próximo capítulo...
Saarukih 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Médico Psiquiatra VEGASPETE
FanfictionVegas Theerapanyakul tem 25 anos é um renomado médico psiquiatra e psicólogo,que ajuda pessoas com problemas mentais e familiares.Para a maioria Vegas é um Ótimo Médico,possui uma clínica que serve para internações e ajudar as pessoas.O que ninguém...