Cap. 1

965 63 8
                                    

Era quase noite quando saí do trabalho. Peguei meu celular para olhar se havia alguma notificação, e como eu esperava, tinha uma mensagem da Jessy.

-------------------------- JESSY💞🙈 ----------------------

- Ei S/n! Você vem pra cá hoje, né? 🙃

- S/n?

- Vou considerar esse silêncio como um sim. Estou te esperando. 😁

                                                         - Oi, Jessy! 🙂

                                    - Eu estava no trabalho.
                                Mas sim, claro que eu vou!

                                        - O resto do pessoal já
                                                             confirmou?
- Ah, que bom!!! 🥰

- Sim, todo mundo vem.

                                            - Tudo bem. Vou pra
                              casa tomar um banho. Mais
                                                       tarde chego aí.

- Ok! Estou esperando! ❤️

------------------------------------------------------------------

Vou pra casa tomar banho e me arrumar,e em menos de 30 minutos estou na porta da casa da Jessy. Aperto a campainha e espero.

Jessy - Ei S/n. Entra. - Ela dá espaço e eu entro.

S/n - Eu fui a primeira a chegar? - Pergunto depois de perceber que não tinha ninguém na sala.

Jessy - Na verdade você chegou cedo demais. Nós marcamos 19:45 e agora são 18:54 - Ela diz olhando a hora no celular

S/n - Ah, desculpa! Eu estava tão preocupada em chegar atrasada que acabei chegando cedo demais.

Jessy- Sem problemas! Kkkk- Ela ri - Eu precisava de ajuda com a comida e agora você pode me ajudar. Vem! - Ela diz e puxa meu braço me guiando até a cozinha.

Fui pra cozinha ajudar Jessy, mas ela já tinha arrumado praticamente tudo. A única coisa que faltava era fazer a pipoca e levar todos os doces pra sala. Claro que fiquei encarregada da pipoca.

Jessy - Pode fazer bastante pipoca, S/n. Hoje a casa vai ficar cheia. - Ela fala enquanto sai da cozinha com dois potes de marshmallows.

S/n - Pode deixar comigo! - Digo e pisco pra ela.

Pouco depois dela sair da cozinha ouço um barulho de vidro quebrando e um grito. Eu corro pra sala o mais rápido possível.

S/n - EI, O QUE HOUVE? - Grito preocupada

Jessy - Ah, não aconteceu nada. Eu caí e acabei me cortando com o vidro dos marshmallows, mas não foi nada demais. -

S/n - Jessy, sua mão está sangrando muito. É melhor lavar. - Digo ajudando-a a levantar.

Jessy - Tem razão, vou no banheiro.

Enquanto a Jessy foi lavar o corte, eu levei a pipoca até a sala e peguei o kit de primeiros socorros.

Jessy - Lavei a ferida mas não quer parar de sangrar. - Jessy diz saindo do banheiro.

S/n - Deixa comigo! Sou profissional em fazer curativos.

Ela se senta no sofá e eu pego sua mão que é tão... tão...... fofa? Macia?

Jessy - S/n? Essa é a mão errada. Kkkk

S/n - Ah, eu sei. - Pego sua mão machucada.

Jessy - Profissional, né?

S/n - Claro, presta atenção. - Limpo a ferida e coloco o band-aid com o maior cuidado. - Viu?

Jessy - Realmente. Obrigada S/n! - Ela agradece sorrindo olhando nos meus olhos.

S/n - De nada! - Eu digo e observo seus olhos brilhantes.... Sua mão machucada entre as minhas..... Eu sinto algo no meu peito mas não sei dizer o que é.

A campainha toca e Jessy levanta pra abrir a porta.

Apenas Amigas? ( Jessy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora