~ POV: JESSY ~
Eu e S/n estávamos em uma conversa um tanto que... não sei se posso usar essa palavra, mas romântica. Ela estava bem concentrada falando enquanto olhava no fundo dos meus olhos. Era óbvio que estava rolando um clima entre a gente, mas fomos interrompidas pelo toque do meu celular e eu tive que atender.
*Ligação on*
Jessy - Oi, precisa de alguma coisa?
Ângela - Primeiramente, oi Jessy, tudo bem?
Jessy - Sim, desculpa Ângela, mas tem como você falar um pouco mais rápido?
Ângela - Está ocupada? Se quiser posso ligar depois.
Jessy - Não, não precisa. Pode falar. É que estou com visita.
Ângela - Tudo bem, vou ser rápida. Vou para Duskwood daqui a dois dias.
Jessy - Sério? Faz tanto tempo que você não nos visita, isso é ótimo!
Ângela - Sim, vai estar ocupada depois do trabalho?
Jessy - Não, vamos ter todo o tempo do mundo quando você chegar. Posso até tirar os dias de folga.
Ângela - Não precisa, Jessy, obrigada.
Jessy - Vai ficar quanto tempo?
Ângela - Cerca de uma semana.
Jessy - Tô muito feliz. Aliás, tem alguém que eu queria que você conhecesse.
Ângela - Namorado novo, Jéssica Hawkins?
Jessy - Não, uma amiga, uma amiga muito importante.
Ângela - Ah, sei. Bom, sendo assim estou animada para conhecê-la.
Jessy - Ótimo, vocês vão se dar muito bem! Mais alguma coisa?
Ângela - Não, por enquanto só isso. Ligo se houver uma mudança de planos. Até mais, Jess.
Jessy - Até!
*Ligação off*
Coloco meu celular no silencioso e volto para sala onde S/n estava me esperando para continuarmos a conversa.
Jessy - Desculpa mesmo, S/n. Você sabe que raramente minha irmã entra em contato, tive que atender. - Digo me explicando.
S/n - Não se preocupe, sei como é.
Jessy - Obrigada por me entender - Faço uma pausa para continuar minha fala - por SEMPRE me entender.
S/n - Sabe que não precisa me agradecer - Ela sorri
Jessy - Está com fome? Acho que vou pedir uma pizza.
S/n - Boa ideia, estava morrendo de fome.
Jessy - Acho que também vou pedir uma doce pra sobremesa, pode ser?
S/n - Claro
Jessy - Ótimo, pedido feito. Quer assistir um filme enquanto a pizza não chega?
S/n - De terror?
Jessy - De terror - Eu rio
Nós nos acomodamos no sofá e colocamos o filme. S/n deitou no meu colo como sempre fazia quando assistíamos filmes juntas e eu acariciei sua cabeça. Passamos algum tempo assistindo o filme até ela quebrar o silêncio.
S/n - Se continuar fazendo carinho em mim deste jeito vou dormir antes da pizza che... - Ela é interrompida pelo som da campainha.
Jessy - Parece que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas? ( Jessy e S/n)
FanfictionS/n é uma nova moradora de Duskwood. Ela tem muitos amigos e é muito feliz com eles, mas durante uma noite de jogos ela percebe que talvez sua melhor amiga, Jessy, não fosse apenas sua amiga.