Cap. 2

607 58 3
                                    

Quando todos chegaram, fomos jogar uno. Sim..... UNO! Por quê? Não faço a mínima ideia.

S/n - Dan?

Dan - Fala.

S/n - Compra 4 - Digo e jogo o +4

Dan - Peste. - Ele diz me olhando - Mas não dessa vez. - Ele joga outro +4 encima do meu +4, passando a vez pra Lilly.

Lilly - Dan!

Dan - Foi mal querida, mas eu não vou perder dessa vez. - Ele fala enquanto Lilly compra as 8 cartas.

A partida foi seguindo até que Lilly ganhou. Aparentemente as 8 cartas que ela comprou foram muito boas.
Depois de jogarmos uno e alguns jogos de adivinhação fomos jogar verdade ou desafio, um clássico jogo entre amigos em que alguém se ferra. Dessa vez não foi diferente.

S/n - Muito bem! Quem começa? - pergunto olhando pra todos da roda.

Thomas - Eu começo. - Thomas se voluntaria. Ele gira a garrafa que cai em Dan.

Dan - Desafio! - Ele responde antes mesmo de Thomas perguntar - Manda a ver Thommy.

Thomas - Ok, mas você que mandou!

Dan - Anda logo. - Ele diz confiante

Thomas - Tudo bem. Eu te desafio a beijar a garota mais bonita da roda. - Ele lança um olhar malicioso pro Dan. - Mas sem ser a Hannah. - Ele acrescenta

Dan - Não vejo nenhum problema em cumprir o desafio.  - Lilly fica nervosa, mas seu nervosismo durou pouco até Dan completar sua fala.

Dan - Mas só se a Jessy não se importar. - Ele diz se levantando e indo até ela. - Posso?   - Ele pergunta.

Jessy - ...... Sim - Ela diz envergonhada.

Então Dan a beija. Olhei pro lado e estava óbvio que Lilly estava desconfortável, mas ela não foi a única. Senti um leve desconforto no meu peito mas ignorei.

Thomas - Nossa. Jurava que você iria escolher a Lilly!

Hannah - Pelo jeito que você trata a minha irmã também desconfiei. Mas você sempre gostou da Jessy, estou certa?

Dan - Afirmativo Hannah. Lilly é como minha irmã mais nova, né querida? - Ele pergunta se sentando em seu lugar da roda.

Lilly - Sim gente, não viaja, Haha! - Todo mundo, com exceção do Dan, percebeu que o que ela disse não foi verdade, mas permanecemos calados.

Dan - Tudo bem, minha vez! - Ele diz girando a garrafa que decidiu apontar justo pra mim.

S/n - Ah, não! - Exclamei preocupada.

Dan - Se prepara S/n.






Apenas Amigas? ( Jessy e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora