Sim gente, eu voltei, depois de literalmente anos, aqui estou eu, e vamos ver se isso vai pra frente! Eu achoo que está maior do que o de costume, então aproveitem!
Estava na vila da folha, acabara de acordar, me espreguicei, levantando da cama a seguir, um alarme havia tocado em meu quarto, significa que algo havia acontecido, me arrumei, colocando meu uniforme, vesti meus shorts pretos, com um cinto que continha uma faca e uma arma, a seguir uma blusa de manga longa, colada, e calcei meus sapatos padrões, e por último meu tapa olho, que cobria o olho direito, e então corri aos prantos em direção ao último lugar onde eu havia visto a Hokage, Tsunade.
– S/n, preciso que você vá até Naruto Uzumaki, e ajude-o. - Eu estava agachada em frente a mesma, recebendo as suas ordens. – Ele perdeu o controle, novamente, nunca lhe mandei para uma missão onde os dois estivessem juntos, sozinhos, essa hora não posso enviar ninguém, e parece que a situação está pior, assim não posso recorrer a nenhuma pessoa, exceto você. Mas sei que conhece ele a muito tempo... Então, por favor, faça o seu máximo, contenha-o.
Fiz um sinal com a cabeça, e me retirei, pulando de prédios em prédios, a Hokage havia me dito onde o mesmo estava, demorei algumas horas, quanto mais me aproximava, mais eu ficava discreta, entre os locais ali. O barulho ficava cada vez mais alto, quanto mais eu chegava, não sabia o motivo pelo qual o mesmo despertou essa forma, mas parece ter sido mais pesado que o normal.
Me aproximava, ouvindo gritos, será uma briga? Me escondi atrás de um muro, distante mas podendo ver claramente, arregalei meus olhos, todas as caudas estavam presentes, havia alguém ali com ele, Orochimaru, outra disputa entre os dois, não interferi e tentei ver algum momento onde eu pudesse fazer algo. Na minha perna peguei a pistola airgun glock K17 com silenciador, me agachei e fechei um olho, mirando na cobra, apontando em seu pescoço, quando vi que era certeiro apertei o gatilho, o mesmo gritou.
– Um, dois, três. - Orochimaru havia desaparecido. Corri até Naruto, que continuava em sua forma, peguei minha faca e sem o maior ver, corri pelo seu corpo, flutuando sobre o mesmo, e então cortei todas as caldas. – Você vai dormir por algumas horas, imagino.
Não questione como derrotei eles tão fácil, minha faca tinha função de quebrar o poder do indivíduo do qual eu cortasse, cortei no ponto onde faria mais efeito, a arma tinha efeito de mandar a pessoa ao kamui, lá estava a cobra.
Naruto estava nas minhas costas, dormindo, a vila estava muito longe, pois ele estava em uma missão, e provavelmente Orochimaru apareceu no caminho, então procurei por um local onde eu pudesse esperar até o amanhecer e ele voltar para sua missão, e eu para minha cama.
...
Acordei com um barulho e segui o mesmo, me escondi atrás da pedra, e Naruto estava tentando sair da caverna, estávamos em locais separados, procurei uma caverna onde tivesse dois espaços onde ficar, ele dormiu em um e eu em outro.
– Quem é você, pra onde me levou, e o que fez comigo?! - Ele havia me visto, talvez porque eu coloquei a mão em seu ombro e o mesmo se assustou, e pulou se agarrando na parede como uma aranha.
– Se acalma, eu sou de Konoha, como você, a Hokage me mandou para vir te ajudar, soube que havia se transformado, e percebemos que a situação estava ruim. - Ele se soltou da parede assim que terminei, e deu um sorriso torto coçando a cabeça.
– Foi mal, é...! Eu sou o Naruto, Naruto Uzumaki, prazer! - Ele estendeu a mão para eu cumprimentar o mesmo, e ficou esperando ali uns 5 segundos, analisei se realmente deveria apertar sua mão.
– S/n. - Apertei sua mão e o mesmo deu um salto no mesmo local, eu já o conheço mas ele não parece lembrar que me conhece.
– Então, o que tem pra o rango?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida S/N
FanfictionAqui você vai ver de tudo e todos, comente algum personagem, e se eu conhecer irei fazer bem hot especialmente para você. ^^