Não está dando certo, nós mal conversávamos mais, ele só focava em seu trabalho como Hokage, se continuasse assim eu iria fazer algo que seria difícil até mesmo pra mim, mas esse distanciamento não estava dando certo.
- Onde está seu irmão? - Eu havia entrado na sala de
Tobirama porém não encontrei o mesmo lá, perguntei ao Hashirama que estava no local.- Ele está em uma missão fora da vila. Por que s/n? Aconteceu algo? - Falou e eu inspirei.
- Não tá dando mais Hashi, o Tobi não passa mais tempo comigo, só fica trabalhando dia e noite, e quando volta pra casa vai dormir, nem um bom dia ou boa noite ele me dá. - Abaixei o rosto e Hashirama me consolou.
- Tenha paciência s/n... O Tobirama é desse jeito e você sabe, mas se você falar com ele talvez ele dê atenção, tenta conversar com ele... - Disse Hashirama e eu acenei em concordância como resposta.
...
Eu soube que Tobirama havia voltado de sua missão e já estava em sua sala, me preparei para visitá-lo e conversar como ele. Vesti uma lingerie cor (sua cor favorita) e um vestido de seda cor branca, e então fui até sua sala...
{ Na sala do Nidaime Hokage }
Antes de bater em sua porta respirei fundo e então bati.
- Entre. - Disse Tobirama e eu entrei, ele me encarou dos pés a cabeça e depois voltou a focar no trabalho. - O que você quer s/n?
- Eu quero você Tobi... - O mesmo voltou a me encarar, dessa vez surpreso, fui caminhando até sua mesa e logo depois até sua cadeira, fiz massagem nos ombros do mesmo e ele relaxou. - Você não está mais me dando atenção, amor... Assim irei ficar chateada...
- S/n... Não faz isso, eu tenho muito trabalho... - Falou e eu dei um sorriso malicioso e me sentei em seu colo enquanto acariciava seu rosto, ele me encarava com o mesmo olhar de sempre, mas sabia que ele não ia conseguir se conter...
- Dá atenção pra sua Baby, Daddy... - Sussurei em seu ouvido no chamado ao seu apelido, ele arfou e comecei a sentir seu membro expandir de baixo de mim.
- Acho que vou ter que te punir por atrapalhar meu trabalho... - O mesmo me disse e agarrou minha cintura, me jogando na mesa, ignorando qualquer trabalho que tivesse pra fazer, eu apenas sentia seu membro pulsando contra minha intimidade. Comecei a tirar sua blusa e o mesmo interrompeu e deu um sorriso malicioso. - Por agora você não vera nada...
Tobirama vendou meus olhos, senti ele me pegando no colo e me levanto até algum assento, logo depois prendeu meus braços com uma corda.
- Tobi... - Gemi seu nome e o mesmo rasgou meu vestido em resposta. - Esse vestido foi caro sabia?!
- Depois você compra outro. - Tsk, quem ele pensa que é? Tobirama começou a passar suas mãos pelo meu corpo, eu apenas arfava.
Ele começou a tirar minha lingerie e logo senti seu hálito contra minha intimidade, o mesmo começou a lamber e em seguida chupar, vez ou outra colocava sua língua, eu gemia e ele parecia estar adorando.
- Deixa eu te satisfazer, amor... - Falei enquanto gemia e o mesmo arfou, ele então enfiou seu dedo em minha intimidade, e não foi cuidadosamente, na velocidade que ele estava com certeza eu gozaria. Quando eu estava quase no meu ápice o Senju tirou seu dedo de minha intimidade, suspirei em reprovação. - Por que parou?
Ele não disse nada e me jogou novamente na mesa, dessa vez de quatro, eu empinei bem minha bunda e ele pareceu usar seu sinto para bater na mesma, gemi e ele riu malicioso. Senti o membro de Tobirama passar em minha intimidade, e logo em seguida e adentrar em mim, ele não tinha piedade, ia rápido e forte, eu não iria aguentar.
- Goza pra mim, s/n... - Falou e eu gemi enquanto gozava, ele continuou com as estocadas frenéticas aumentando meu prazer, mas logo depois senti ele retirar seu membro e enfiar de novo com tudo, e logo depois gozar dentro de mim. - Eu acho que vou querer fazer isso de novo...
Falou e eu o beijei com um toque de luxúria envolvido, e ele retribuiu. O mesmo me pegou no colo e dessa vez ele sentou na cadeira e eu fiquei por cima dele, senti seu membro adentrar em mim novamente e ele arfava contra meu pescoço, segurei seu cabelo enquanto o Senju segurava em minha bunda batendo vez ou outra, eu iria gozar novamente assim.
- S/n, sua gostosa... - Falou e bateu em minha bunda enquanto acelerava seus movimentos, minhas pernas já estavam bambas, senti o mesmo gozar em mim novamente, mas ele continuou estocando até eu gozar, e em seguida ele parou... - S/n... Desculpa não te dar atenção ultimamente... É porque são muitos trabalhos pra fazer o tempo todo, mas prometo a partir de hoje, sempre tirar um bom tempo do meu dia pra ficar com você.
- Eu te amo, Tobi! - Falei enquanto iniciava um abraço apertado e o mesmo me deu um beijo fervoroso... - Parece que alguém aqui quer uma terceira rodada.
Falei e o Senju sorriu maliciosamente enquanto acariciava minha bunda.
.
.
.Quem pode ser o próximo?
Sasori?
Obito?
Kiba?.
.
.By AmmyFics.
.
Ainda estou pensando como irei fazer o próximo yaoi, aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida S/N
FanfictionAqui você vai ver de tudo e todos, comente algum personagem, e se eu conhecer irei fazer bem hot especialmente para você. ^^