Sasori - Obras +18

3.5K 171 62
                                    

Sasori era bem conhecido por suas pinturas extraordinárias e reluzentes, ele tinha me convidado para ser uma de suas inspirações, e não tinha como não aceitar.

...

- S/n-San, preciso que tire suas roupas, não é necessário tirar as íntimas. - Que? Como assim? Ele está louco?

- Como? - Perguntei enquanto estava envergonhava.

- É apenas para outra pintura, não se preocupe. - Que tipo de pintura ele está querendo fazer?!

Eu estou ganhando por isso, e também é apenas uma arte, nada mais... Comecei a tirar minhas roupas e o mesmo parecia me observar atentamente.

- Certo, vamos acabar com isso. - Falei e Sasori começou a desenhar enquanto me observava.

- S/n, sabia que eu também sou bom em outras coisas sem ser arte? - Perguntou enquanto ainda desenhava.

- E que tipo de outras coisas? - Sasori parou de desenhar e veio até minha frente.

- Quero que me encontre amanhã na porta desse escritório, nesse mesmo horário. Disse e logo em seguida saiu da sala. Comecei a me vestir e logo fui embora.

...

Quando cheguei em casa pensei muito sobre o que Sasori tinha dito, o que ele quis dizer com "sou bom em outras coisas"... Vou dormir para descobrir o que ele quer.

{ Outro dia }

Me arrumei e fui até o escritório de Sasori como o mesmo havia pedido, aguardei em sua porta após bater ele abriu e logo depois veio para meu lado e em seguida fechou a porta.

- Fico feliz que veio, antes de entrarmos quero conversar com você. - Ele me levou um local que havia no andar de cima, pois lá era um hotel. Quando chegamos eu percebi que estava tendo uma reunião. - Aqui também envolve o que vou querer conversar com você.

Prosseguimos assistindo a reunião e logo em seguida chamaram Sasori ao palco e eu apenas observei de longe.

- Boa tarde a todos, sou um pintor como a maioria já deve saber, e vim aqui pra falar outras de minhas obras. - segurança trouxe dois pergaminhos e levou até Sasori e ele pegou. - Eu sou um mestre de marionetes.

Mestre de marionetes? Nunca tinha visto algo assim... Sasori começou a manipular suas marionetes mostrando suas habilidades com a mesma.

Um tempo depois Sasori saiu do palco e voltou ao meu lado.

- Vamos, agora que já te mostrei isso vou mostrar outras coisas... - Ele puxou meu braço enquanto me levava até o seu escritório novamente, quando chegamos o mesmo abriu a porta do local, lá havia vários tipos de marionetes, não sei para o que servia nenhuma delas. - Quero que você me ajude com essas marionetes.

- E como você quer que eu faça isso? - Perguntei confusa.

- Quero que você tire todas suas roupas, inclusive íntimas. - Como assim? O que ele tá querendo fazer? - Se não quiser não precisa, não irei te obrigar.

Respirei fundo e comecei a tirar minhas roupas, novamente ele me olhava atentamente.

- Pronto, e agora? Vai querer me foder? - Perguntei séria e o mesmo deu um sorriso malicioso.

- Não seria uma má ideia... - Corei imediatamente e ele riu de mim. - Mas vai ser algo tipo isso...

Como assim algo tipo isso? Ele usa essas máquinas pra o que estou pensando?

- Sente-se ali s/n... - Falou e eu sentei no lugar, por um momento eu fiquei com medo do que iria acontecer. - Pode abrir suas pernas?...

- Que?! - Ele realmente quer me foder? E usando essa máquina?!

- Prefere que eu faça isso por você? - Me encarou malicioso e então eu abri minhas pernas, ele levantou uma de suas mãos e começou a usar uma das marionetes prendendo minhas pernas. - Que bela vista...

- Safado... - Riu e logo em seguida sua marionete tampou minha boca, me impedindo de falar qualquer coisa. E depois senti algo adentrando em minha intimidade. Mal tinha como eu gemer por aquilo, mas após um tempo não senti mais dor, foi como algo estivesse lubrificando.

- Eu estou doido pra te foder, mas minha intenção aqui é testar essas marionetes... - Arregalei o olhos impressionada por isso. Não sabia que o Sasori era assim... - Agora irei testar outra....

Sasori soltou as marionetes que me prendiam e eu encarei o mesmo.

- Sente naquela agora... - Acenou e eu sentei lá, essa era maior, parecia ter mais funções. - Nessa você vai precisar controlar seus gemidos...

Ele começou a manipular a marionete e senti a mesma adentrando no meu orifício. Tentei conter meus gemidos, mas era impossível.

- Controle seus gemidos... Por favor s/n... - Falou e eu gemi novamente acidentalmente, Sasori tirou rapidamente as marionetes de mim e me segurou em seu colo, e logo em seguida se sentando no sofá que tinha ao lado, e eu continuei em cima dele, ele me encarava com luxúria, dessa forma eu não conseguiria dizer nada. - Eu não vou me conter com você...

- Sasori... - Logo em seguida o mesmo iniciou um beijo cheio de carícias, vez ou outra ele apertava minha bunda.

- Você vai fazer tudo que eu mandar? - Acenei e ele me beijou enquanto passava sua mão pelo meu rosto.

- Vou... - Ele sem delicadeza alguma me jogou no sofá que ele estava sentado e logo depois puxou meu cabelo.

- Empina bem essa bunda pra mim... - Falou e eu fiz, ele depositou um tapa na mesma e eu gemi com o ardor. - Gostosa. - Olhei pra trás e Sasori estava retirando sua roupa, virei meu olhos pra frente e logo senti seu membro entrando em minha intimidade molhada pelo prazer.

- Ahh Sa-Sasori... - Com meu gemido chamando ao seu nome ele aumentou as estocadas deixando-as mais frenéticas.

Minhas pernas já estavam fraquejando, então quando o mesmo percebeu ele segurou em minha cintura e começou a estocar mais forte ainda, dessa forma eu iria gozar, eu já estava excitada por ele ter brincado comigo com suas marionetes, mas dessa forma eu estava mais ainda.

Senti seu líquido em minha intimidade e ele prolongou meu prazer enquanto esperava eu gozar, e logo depois aconteceu. Cai deitada e ele me puxou para deitar em seu peito, e então acabei adormecendo lá, e logo depois ele.

.
.
.

Irei começar a escrever o próximo yaoi, então dêem ideias de quem devo fazer.

.
.
.

By AmmyFics.

.

Foi revisado apenas um vez, perdão por qualquer erro.

Querida S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora