Lá estava eu na minha missão para capturar o Jinchuuriki de seis caudas, eu pedi a Pain para fazer minhas missões sozinha, para que ninguém me atrapalhasse, mas ele resolveu me colocar junto do Tobi, esse cara é muito irritante, mas mesmo assim quero saber o que há de baixo de sua máscara...
- S/n senpai! Tobi está muito feliz de fazer missão com você! - Falou e eu ignorei, ele só sabia me atrapalhar o tempo todo. - Tobi não gosta que s/n senpai ignora ele...
- Para de ser irritante então! - Reclamei e o mesmo parou de falar.
Iniciamos a nova missão, dessa vez para capturar o oito caudas, não estávamos encontrando o mesmo. Um tempo depois acabei vendo ele passando, sem avisar Tobi me escondi para dar-lhe um ataque surpresa.
- S/n senpai, por que não esperou Tobi?! - Falou e acabou chamando a atenção do Jinchuuriki, o oito caudas acabou quase me atacando, mas Tobi me jogou para longe fazendo eu não ser atingida, logo depois veio para onde eu estava e o mesmo agachou em minha frente enquanto fazia um sinal de silêncio, despistando Killer Bee. - Tobi ficou com medo.
- Parece que agora você não foi tão inútil e irritante. - Falei e o mesmo se virou para mim e passou a me encarar por um tempo. - O que foi?
- S/n... - Sua voz não foi a mesma, não estava fina como de costume. - Vamos nos preparar, amanhã capturamos o Jinchuuriki.
Ele voltou com a voz fina mas falava sério, eu apenas acenei como resposta, caminhamos até uma floresta que havia próximo de onde o Jinchuuriki estava, eu fui caçar algumas coisas como suprimentos, e o mesmo me ajudou nisso.
...
- Tobi vai mais pro lado! - Reclamei tentando dormir e o mesmo não deixava.
- Tobi quer ficar perto de s/n senpai... - Falou e eu encarei ele com um olhar de morte. - Não faz isso s/n senpai! Tobi tem medo!
- Então afasta! - Eu falei mas ele ignorou, quando virei achando que o mesmo havia desistido, Tobi se aproximou mais, e logo em seguida ficando de conchinha comigo. - Tobi...
Dei um tapa no mesmo e ele saiu correndo enquanto eu ia atrás.
- Peça desculpa! Agora! - Eu havia cercado o mesmo, ele estava pedindo piedade enquanto tremia.
- Desculpa s/n senpai... - Falou e virei voltando pra o lugar onde eu ia dormir. - Tobi pode fazer algo bem pior...
- O que?! - Sua voz havia mudado novamente, eu paralisei, mas logo senti seu hálito contra meu pescoço.
- Bem pior... - Tobi começou a beijar meu pescoço e eu continuava não tendo reação, sua voz me excitava de uma maneira que não posso negar... - Diz que deixa s/n senpai...
- T-Tobi... - Arfei enquanto dizia seu nome.
- Está bem, se s/n senpai não deixa Tobi vai dormir. O mesmo se virou e meu outro lado havia acordado, prensei Tobi na parede e ele pegou em minha coxa subindo ela até sua cintura. - Prefiro desse jeito...
Ele me puxou pra seu colo e eu tentei tirar sua máscara, mas Tobi segurou meu pulso.
- Aqui não s/n... Feche seus olhos... - Fiz o que ele pediu e quando abri meus olhos eu estava em um lugar completamente diferente, mas não liguei pra isso após ver o mesmo tirar sua máscara deixando a mostra apenas a metade, as cicatrizes deixavam ele ainda mais sexy, Tobi tinha um sorriso malicioso em seus lábios. - Eu vou te foder tanto s/n...
- Pois foda. - Respondi com um sorriso malicioso e o mesmo me deitou, ficando entre minhas pernas, eu podia sentir seu membro tocando minha intimidade através de nossas roupas. - Estou gostando de conhecer esse seu lado...
- Digo o mesmo, mas sinto muito em te dizer que você ainda não viu nada... - Falou e logo em seguida bateu em minha bunda, tudo que ele fazia parece ser tão sexy e excitante.
Tobi iniciou um beijo pedindo passagem com a língua e eu cedi, ele havia começado a retirar minha roupa, e então comecei a fazer o mesmo.
O mesmo tinha começado a se abaixar enquanto tirava minha calça, quando feito ele massageou meu clitóris ainda por cima da calcinha, eu arfava enquanto encarava-o, parecia estar me devorando pelo olhar.
Ele começou a se abaixar até chegar em minha intimidade, ele mal tinha começado e eu já gemia. E gemi mais ainda após o mesmo fazer movimentos giratórios com a língua em meu clitóris. Aquilo estava incrível, ele parecia ser bem experiente nisso.
Meu ápice estava quase chegando, seus movimentos com a boca me causavam arrepios, eu realmente não tinha visto nada ainda, como ele tinha dito.
- Eu vou... - Falei e logo em seguida gozei e o mesmo engoliu tudo.
- Gostosa... - O mesmo disse e começou a tirar sua blusa, seu abdômen definido era perfeito, logo depois ele começou a tirar sua calça junto de sua cueca, entrei em pânico ao ver o tamanho de seu membro completamente duro. - Chupa o Daddy...
Coloquei seu membro em minha boca e ele me encarava atentamente a cada movimento que eu fazia, ele não parecia querer controlar meus movimentos, e sim deixar eu fazer tudo da forma que eu quisesse.
Vez ou outra eu tentava colocar o máximo que eu conseguisse em minha boca, mas eu acabava quase me engasgando.
- Eu vou g-. - O mesmo falou e em seguida senti seu líquido em minha boca. - Eu não aguento mais esperar, quero te foder.
Abri minhas pernas e ele colocou seu membro dentro de mim, como eu era virgem, ele esperou eu me acostumar e depois pedir minha permissão para começar a se mover.
- Po-Pode se mover... - Falei e o mesmo começou a se mover, meus gemidos ficavam mais altos a cada estocada funda. - R-Rápido, por favor...
O mesmo começou a se movimentar mais rápido, eu já não estava mais aguentando, ele acertava meu ponto G a cada estocada e eu já estava delirando.
- Tão apertada... - Tobi gozou dentro de mim após falar. E logo em seguida eu gozei.
- Acho que quero visitar esse lugar mais vezes. - Falei no duplo sentido e o mesmo entendeu, e então deu um sorriso malicioso.
.
.
.Próximo : Sasori
.
.
.By AmmyFics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida S/N
FanfictionAqui você vai ver de tudo e todos, comente algum personagem, e se eu conhecer irei fazer bem hot especialmente para você. ^^