Nós já estávamos afastados há um tempo, pelo nosso término... Sim, eu e Itachi Uchiha terminamos, mesmo que ele seja um gato, gostoso e perfeito. Eu havia recebido a notícia de que ele tinha me traído, então não tem como continuar um namoro dessa forma, né?
Ele tinha dito que não era verdade, mas da mesma forma não acreditei, eu vi uma foto dele e outra pessoa se beijando, e não tinha como não acreditar...
...
Eu comecei a me arrumar para o trabalho pois já é sete horas da manhã. Coloquei minha blusa social branca e por cima uma gravata, e em baixo minha saia ( cor ).
Fui de táxi como sempre, ao chegar no trabalho fiz os meus afazeres...
- S/n! Disseram que tem um novo chefe que é um gato... Eu ainda não vi ele, mas soube que é um Uchiha. - Disse minha melhor amiga tirando minha concentração no trabalho. - Por que não vai lá na sala dele? Aí me fala como ele é.
- Você tá tirando minha concentração... Eu não tô com paciência pra homem. - Como sempre eu estava aborrecida. - Mas se você quer... Quando eu acabar esse documento eu vou lá.
- Pff, tá irritadinha? Obrigada!
...
Continuei com o meu trabalho e já era quase noite, e por fim acabei o mesmo, e fui até a sala dos funcionários pra guardar minhas coisas e logo depois tentar achar onde está o chefe, provavelmente ele nem vai mais está lá, pois já está quase de noite.
De repente escuto um barulho, aparentava ser de algo que havia caído. - Alguém está aí? - Perguntei e não houve respostas.
- S/n... - Virei pra trás e me deparo com quem menos queria ver, Itachi estava lá, com um terno formal e cabelo amarrado. - O que faz aqui?
- Eu que pergunto, eu trabalho aqui. - O mesmo arregalou os olhos me encarando e eu franzi uma sombrancelha. - Eu não quero papo com você Itachi, eu já vou indo. - Caminhei em direção a porta.
- Espera s/n! - O Uchiha puxou meu braço e eu encarei ele com agora as duas sombrancelhas franzidas. - Eu quero me explicar s/n... Aquilo era montagem, eu prometi à você que nunca iria te trair.
- Aquilo estava muito real pra ser montagem, me deixa Itachi! - Ele me prensou na parede e me encarou friamente, aquilo me deu medo. - I-Itachi?
- Como você acreditou naquele idiota?... Você sabe muito bem que ele queria acabar o nosso namoro pra ele poder ficar com você... Ele te pediu em namoro logo após nosso término, não é? - Ele realmente tinha me pedido, mas eu rejeitei, será que o Itachi está realmente falando a verdade?...
- Como você pode me provar que é mentira mesmo tudo isso?... - Encarei com lágrimas quase escorrendo de meus olhos, mas não liguei, eu quero saber a verdade agora...
Ele não disse nada e me mostrou a imagem, havia alguns detalhes que não pareciam ser reais, no momento que eu vi pela primeira vez não reparei muito, eu só comecei a chorar.
- Isso aqui é montagem s/n... Você foi bem burrinha de acreditar naquilo. - Eu agora estou realmente arrependida, não sei se ele iria me querer depois disso...
- Desculpa Itachi... D-Desculpa... - Abaixei meu rosto e comecei a chorar, eu não sei nem o que dizer depois disso.
- Sua... - O Uchiha me deu um abraço forte e logo depois retribuí. - Se você acreditar de novo nessas bobagens vai haver punição, mais do que a que vai ter agora...
- Como assim? I-Itachi?! - Me arrepiei após o mesmo dar um chupão no meu pescoço. - O que você tá- Ahh... - O mesmo havia rasgado minha blusa, com brutalidade tirando meu sutiã, e logo em seguida começando a chupar e lamber o meu peito.
Eu apenas arfava e gemia, ele realmente me pegou de surpresa. Vez ou outra o mesmo mordia levemente o bico de meus seios, revisando entre os dois.
- Você estava com saudades disso, não é?... - Itachi havia apertado e logo em seguida bateu em minha bunda.
- Itachi... - O mesmo começou a tirar minha saia junto de minha calcinha e sem demora lambeu minha intimidade. - Ahh...
O Uchiha colocou um dedo em minha intimidade e ao mesmo tempo chupava meu clitóris... Dessa forma eu gozaria num instante, ele ia rápido com seu dedo. Mas me decepcionou ao tirar seu dedo e parar de fazer tudo o que estava fazendo.
- Eu ia te punir... Mas vamos deixar isso pra outro dia, hoje quero apenas te foder. - Ele começou a tirar seus trajes e eu ajudei. - Senta naquela mesa... - O mesmo acenou para a mesa que estava logo ao lado e eu me sentei lá e abri minhas pernas.
Ele penetrou sem membro em mim e colocou seu rosto em meus seios, eu apenas abraçava o mesmo enquanto gemia ao seu nome. O Uchiha começou a se mover mais rápido e forte, meu ápice estava quase lá pelo prazer anterior que ele havia me proporcionado.
- Ita... Eu vou... - Me derramei enquanto puxava seus cabelos, mas ele não parou, continuou estocando até que chegasse no seu ápice também.
- S/a... - Itachi tirou seu membro de mim e gozou na minha barriga... - Ahh, eu tô morto... - O Uchiha deitou na mesa e eu deitei ao seu lado e acabamos adormecendo lá...
{ Bônus }
Acordamos e já era por volta de sete horas da manhã, as pressas nós vestimos e arrumamos o local, fomos em direção a porta e minha amiga estava entrando no local e acabamos trombando com ela.
- S/n? Pera... Itachi?! As suas roupas estão bem desarrumadas... Vocês estavam saindo daqui apressados- VOCÊS NAO FIZERAM ISSO NÃO NÉ? - Eu e Itachi nós encaramos e logo em seguida tentamos disfarçar.
- Não, a gente só tava... Arrumando a sala, sabe...
- E por que estavam arrumando a sala? Até ontem ela estava arrumada, aliás, o que você tá fazendo aqui Itachi? - Disse minha amiga.
- Bem... Eu sou o novo chefe daqui... - Respondeu Itachi.
- QUEEEEE?! - Eu e minha amiga gritamos e assim chamando a atenção de todos a volta.
...
AmmyFics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida S/N
FanfictionAqui você vai ver de tudo e todos, comente algum personagem, e se eu conhecer irei fazer bem hot especialmente para você. ^^