Pov Noé
Eu abro meus olhos lentamente, eu olho em volta e percebo que não era meu quarto, eu sinto o gosto do sangue em mim boca, mas não lembro de ter bebido.
Ayme- Finalmente acordou.
Eu olho para Ayme, eu me sento, eu me sinto um pouco confuso depois que percebo que eu estava dormindo no quarto de Vanitas, Ayme e o Príncipe me encaravam.
Noé- O que aconteceu?
Ayme- Você mordeu o príncipe.
Sinto um arrepio me percorrer quando ouço Ayme falar, um flash passa pela minha cabeça, e me lembro do que aconteceu, mas sei como aconteceu.
"Merda, eu estraguei tudo."
Eu fico de joelhos na frente de Vanitas que apenas em encarava sem dizer uma palavra, se ajoelhar não séria suficiente mais é a única coisa que meu corpo me diz para fazer.
Noé- Eu realmente sinto muito, não sei o que aconteceu, eu estava fora de mim.
Eu sinto a mão de Ayme no meu ombro, eu olho para ele e fico surpreso por ele estar tão calmo sendo que era isso que ele temia.
Ayme- Está tudo bem Noé, eu consegui resolver.
Eu me levanto, eu subo meu olhar para Ayme, evito olhar para Vanitas, eu me sinto envergonhado.
Noé- Sinto muito Ayme, eu quebrei a sua confiança.
Ayme- Você estava fora de si e eu entendo perfeitamente, não se preocupe, está tudo resolvido, eu acho...
Eu olho para Vanitas pelo canto do olho, seu silêncio me deixava preocupado.
Ayme- Vanitas descobriu nosso segredo.
"Honestamente não queria ter sido eu ter botado a cabeça de todo mundo numa corda."
Noé- Então esse é o nosso fim?
Eu olho para Vanitas que apenas sorri e nega com cabeça.
Vanitas- Não irei fazer nada contra vocês, mas sob condições...
Vanitas se aproxima de mim com um sorriso maléfico, ele segura meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos azuis.
Vanitas- Vocês dois são cumprir todas as minhas ordens sem questionar, vocês estarão à minha mercê.
Eu olho para Ayme que concorda, eu estava sem reação, eu estraguei tudo e coloquei Ayme nessa situação, merda.
Vanitas- Você não tem escolha, é isso ou a vida de todos vocês.
"Eu nunca deveria ter vindo pra cá, dessa vez Ayme errou, Louis teria sido muito melhor do que eu."
Eu não posso fazer nada além de aceitar, eu aceno concordando.
Vanitas- Ótimo, primeiro, eu quero saber sobre a investigação.
Ele solta meu queixo e se afasta se sentando na cama. Ayme começa a explicar tudo que sabíamos que já não era muito.
Vanitas- E o que Louis tem haver com isso?
Eu olho para Ayme surpreso, como ele sabia do Louis?
Noé- Como ele sabe do Louis?
Ayme- Parece que ele ouviu nossa conversa, apenas ignore o Louis, foi apenas uma hipótese, nada sério.
Ayme considera Louis um grande suspeito, mas talvez não queira arriscar dizer isso para a própria segurança do Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - 𝘝𝘢𝘯𝘰𝘦
FanfictionFANFIC EM REVISÃO 𝘖 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘨𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘦𝘥𝘪𝘢𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘪𝘤𝘰. 𝘕𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰...