12- Sozinho.

883 106 59
                                    

Quando as presas de Noé me perfuram, eu solto um gemido baixo, Noé sugava meu sangue lentamente me fazendo arrepiar com seus lábios macios em minha pele, a dor que eu sentia sumiu apenas deixando a sensação de prazer.

Noé aperta meu corpo contra o seu, minha mente estava em branco, nunca passou pela minha cabeça que essa sensação de ser mordido por um vampiro daria tanto prazer, agora entendo o porquê de alguns humanos se relacionavam com vampiros.

Pessoas que se relacionavam com vampiros não eram bem vistas, algumas eram até rejeitadas pela sua própria família e amigos por amarem um vampiro.

Noé se afasta limpando com o dedo a linha de sangue que escorre pelo meu pescoço e limpando seu dedo nos lábios, eu poderia achar que ele está me provocando se o não conhecesse, o olhar de Noé se encontra com o meu, nenhum de nós dois ousou quebrar o silêncio.

Pov Ayme

Ayme- Você deveria entender que é só a dama de companhia e nada mais, é tão difícil assim Dominique?

Dominique- Sinto muito Ayme.

Eu coloco a mão no ombro de Dominique.

Ayme- Eu sei que você gosta dela, mas você acha que ela ainda vai gostar de você se descobrir o que você é?

Dominique balança a cabeça negativamente, eu vejo os olhos delas lacrimejar.

Ayme- Dominique.

Dominique- Eu vou pegar um ar, estou me sentindo sufocada aqui dentro.

Ela se vira e sai, eu suspiro e me culpo por ser tão duro com ela.

"A última coisa que eu quero é que vocês morram, eu sinto muito."

Eu olho em volta a preucura de Noé.

"Aonde você foi?"

Quando eu ia me afastar alguém toca meu ombro.

- Finalmente achei você, senhor misterioso.

Eu me viro e vejo uma linda senhorita me olhando.

- Você sempre fugia de mim, mas agora vamos conversar

"O Noé pode esperar."

Pov Vanitas

Noé- O que você sentiu?

Noé parecia ansioso pela minha resposta, eu rio.

Noé- O que foi?

"Se você soubesse o quanto eu gostei disso."

Eu olho para os lábios de Noé que parecia que atraia os meus, me deixando com mais desejo, mas eu me contenho.

Vanitas- Foi bom.

Eu vejo Noé cora, pelo visto ele esperava uma resposta mais específica.

Eu beijo a bochecha de Noé, eu não posso evitar de corar também, mas de repente sinto como se tivesse alguém nos observando.

Eu olho em volta e vejo lindos olhos amarelos nos observando, eu me aproximo de Noé e sussurro no seu ouvido.

Vanitas- Eu irei voltar para dentro e a senhorita Dominique está nos observando, consegue cuidar dela?

Noé fica surpreso e olha em volta até seus olhos se encontrarem com os de Dominique.

Noé- Sim, eu não irei demorar.

Eu me viro e sigo de volta para dentro do salão.

Pov Noé

Eu vejo Vanitas se afastando e Dominique se aproxima.

𝐌𝐲 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - 𝘝𝘢𝘯𝘰𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora