17- Dominique.

597 73 53
                                    

Eu me viro quando sinto uma presença atrás de mim, meu pai me encarava.

Galand- Você está certo, a pessoa tinha passe livre pelo castelo e era conhecida, mas o engraçado é que ela entrou sem esconder o rosto, nenhuma máscara.

Noé fica em silêncio atrás de mim.

Vanitas- Vocês sabem quem foi?

Meu pai acena com a cabeça.

Galand- Dominique, a dama de companhia da Jeanne.

Pov Noé.

Não é possível, só pode ser um engano, eu não poderia acreditar, não, eu não acredito.

"Dominique nunca faria isso, isso é um absurdor."

Vanitas- Isso não é um engano?

Galand- Ela foi vista por todos, os guardas confirmaram que ela entrou, ela foi vista matando aquela moça.

"Isso é impossível, a Dominique não é uma assassina, eu preciso sair daqui, eu tenho que falar com a Domi."

Odeio o fato de ter que me manter em silêncio e não poder defender a ela, eu posso acabar piorando as coisas se dizer algo.

Galand- Eu já mandei uma mensagem para o castelo da Lady Jeanne, a senhorita Dominique será presa em breve e como punição será executada.

Eu olho para Vanitas chocado.

"Eu preciso sair daqui, eu tenho que avisar a Dominique e o Ayme."

Vanitas- Não acha que está exagerando pai?

Galand- Exagerando? Esses vampiros estão matando o meu povo e eu estou exagerando?

Vanitas- Não deveríamos conversar com ela?

Galand- Claro, eu iria deixá-la dizer suas últimas palavras quando a minha espada estiver no seu pescoço.

Uma raiva surgiu em mim, mas eu tenho que me controlar para não causar suspeita.

Galand- Com licença, eu tenho muito oque fazer, Ayme não aparece em lugar nenhum, isso está me irritando.

Isso me surpreende, já que isso não era o tipo do Ayme, ainda mais ele que se importa tanto com o trabalho.

O olhar do rei se encontra com o meu, ele se vira e vai embora.

Vanitas- Vamos, a gente vai atrás da Dominique.

Fato dele se importa porque sabe que ela é importante para mim, me conforta.

Noé- Você não precisa fazer isso.

Vanitas- Ela é importante pra você, então eu vou ajudar.

Eu sorrio para ele.

"Como eu amo ele."

. . . .

Chegamos no esconderijo, rezo para que Ayme e Dominique estejam aqui dentro.

Eu abro a porta, vejo Louis cortre até a sala.

Louis- Não abre assim, você me assustou.

Eu olho em voltar preucurando Dominique.

Noé- Cadê a Domi?

Louis- Ela estava aqui, mas voltou para o castelo, porquê?

Noé- Estão acusando a Dominique de assassinato, se não ajudarmos ela, vão mata-la.

Louis me olha surpreso.

Louis- A minha irmã, não, ninguém vai encostar na minha irmã!!

Ele fala com raiva.

𝐌𝐲 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - 𝘝𝘢𝘯𝘰𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora