Pov Dominique
Eu observava Jeanne enquanto ela passeava pelo centro depois de ter saído da casa de sua amiga Chloe.
Jeanne- O dia está tão lindo, o vento está refrescante.
Dominique- Sim.
"Ir embora, eu não quero, mas eu preciso proteger o Louis e os outros."
Eu suspiro até que a voz de Jeanne chama minha atenção.
Jeanne- Você ouviu o que eu falei?
Dominique- Não desculpe, pode repetir?
Jeanne- Esquece, o que houver Domi? você parece perdida.
"Se você soubesse o quanto eu estou perdida nesse momento."
Dominique- Acima de tudo você sempre será importante pra mim, eu quero que você sempre se lembre disso, nunca se esqueça de mim Jeanne.
Ela me olha com um olhar questionador.
Jeanne- Por que isso de repente?
Dominique- Por nada.
Pov Noé
Noé- Pra onde tá né levando?
Eu seguia Vanitas, para onde, nem eu sei, mas ele disse que queria me levar lá.
Eu estava curioso, desde que dissemos o que sentíamos um pelo outro, ficamos ainda mais próximos, trocamos até alguns beijos.
Vanitas- É um lugar que quase ninguém vem no castelo, é onde eu gosto de ficar longe de tudo.
Noé- Mas se é pra ficar longe de tudo, porque está me levando?
Vanitas- Porque eu quero ficar longe de tudo, mas com você.
Ele sorri pra mim e eu retribuo o sorriso, seu olhar em cima de mim, me faz cora.
Chegamos numa parte escondida do castelo, um pequeno jardim, é muito bonito, enquanto eu olhava em volta, Vanitas me abraça colocando todo o seu peso pra cima de mim, nos fazendo cair.
Vanitas- Você está distraído demais.
Noé- Eu estava admirando o jardim.
Vanitas estava deitado em cima de mim, pelo visto não tinha intenção de sair, assim espero.
Vanitas- Tem coisas mais bonitas pra você admirar.
Noé- Onde?
Eu olho em volta com curiosidade e ele segura meu rosto me fazendo olhar só para ele.
Vanitas- Eu.
Eu dou um sorriso, eu não podia discordar, a beleza de Vanitas parecia capaz de fazer todas as flores desse jardim sentir inveja.
Noé- Concordo com você, você é o ser mais bonito nesse jardim.
Vanitas junta seus lábios nos meus, eu aprecio o sabor doce dos seus lábios, os beijos de Vanitas descem para o meu pescoço deixando algumas marcas.
Isso me faz solta leves gemidos, as mãos de Vanitas vão dentro da minha camisa até chegar na minha área sensível, eu seguro sua mão impedindo de continuar.
Noé- O que você está fazendo?
Ele parece surpreso com minha pergunta.
Vanitas- Aproveitando cada momento.
Eu entendi onde ele queria chegar, mas eu nunca havia feito isso antes, então eu estava nervoso e ainda mais de fazer essas coisas no jardim.
Noé- Aqui?
Vanitas- Quase ninguém vem aqui.
Noé- Mas e se vierem?
Vanitas- Não vão.
Eu não estava confortável para fazer esses tipos de coisas ali, Vanitas parece perceber isso.
Vanitas- Então deixamos para outra vez, eu não quero fazer algo que te deixe desconfortável.
Ele sai de cima de mim, se deitando ao meu lado e segura minha mão.
Vanitas- Eu quero ir com você.
Noé- Pra onde?
Vanitas- Fugir, eu quero ir com você.
Eu nunca poderia imaginar que ele se ofereceria para tal coisa, mas seria arriscado e não seria certo ele abandonar sua vida por minha causa.
Noé- Não.
Ele fica chocado.
Vanitas- Por quê?
Noé- Seria arriscado, eles com certeza mandariam pessoas caso o seu príncipe sumisse e você tem uma vida e família aqui, não seria justo.
Eu vejo sua expressão mudar para uma de raiva.
Vanitas- Justo? não seria justo, se você fosse embora e me deixasse aqui, você acha que eu me importo com a vida que eu tenho aqui e a minha família? eles só fazem da minha vida um inferno, mas quando eu estou com você, tudo parece ser mais bonito e divertido, você me salva do inferno da minha vida Noé.
Seu olhar de raiva muda para um de ternura, eu o abraço e beijo o topo da sua cabeça.
Vanitas- Eu estou apaixonado por você, Noé.
Suas palavras me encher de alegria e me fazendo relaxa.
Noé- Eu também estou apaixonado por você.
Eu troco de posição deixando Vanitas por baixo de mim e eu afundo meu rosto no seu pescoço o mordendo.
Vanitas- Isso porque você tava com medo de alguém chegar.
Pov Ayme
Assim que chego no castelo, uma das empregadas diz que o rei estava me esperando.
Agora só de imaginar ficar perto dele novamente me deixa nervoso, como eu pude beijar o rei.
Eu respiro fundo antes de abrir a porta do escritório.
Ayme- Precisa de mim?
Ele me dá um olhar irritado, eu fico sem entender.
Galand- Onde você estava?
"Por que disso?"
Ayme- Você nunca se importou para onde eu ia.
Galand- Me diga, onde você estava?
Sua voz fica mais firme, me causando arrepios.
Ayme- Eu estava caminhando para espairecer.
Galand- Sozinho ou com a Dominique?
"Porque ele está mencionado o nome dela? Ela suspeita que ela é da minha família?"
Ayme- Onde está querendo?
Ele fica de pé e começa a andar pelo escritório.
Galand- Você tem algum tipo de relação amorosa com essa garota?
Ele se aproxima me empurrando até para ficar deitado em cima da mesa.
Ayme- Claro que não, ela é uma criança pra mim.
Ele me encara como se estivesse pensando se acredita.
Galand- Me ser assim mesmo Ayme, porque agora, você é apenas meu Ayme.
Eu apenas encaro ele sem responder, eu ainda não acredito que me meti nessa situação, como irei fugir dela agora?
Ele junta nossos lábios num beijo cheio de desejo, eu me culpo por desejar tanto e permitir que ele faça o que quiser.
.
.
.
.
.
Curti o capítulo por favor!!Desculpe caso houver erros de português ou de escrita
Até o próximo cap ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - 𝘝𝘢𝘯𝘰𝘦
FanfictionFANFIC EM REVISÃO 𝘖 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘨𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘦𝘥𝘪𝘢𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘪𝘤𝘰. 𝘕𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰...