10- Sensação.

971 129 197
                                    

Pov Vanitas

- A maioria dos convidados já chegaram e a senhorita Jeanne está esperando pelo senhor.

Vanitas- E o meu guarda costas?

- Sinto muito, eu não o vi.

Vanitas- Ok, pode sair.

- Sim senhor.

A empregada se retira me deixando sozinho, eu não me sinto à vontade para ir ao baile, a visita ao Lawrence e minha "brincadeirinha" com Noé e a Jeanne realmente me cansaram.

Eu olho para o espelho, eu puxo levemente a gola da minha camisa deixando a mostra a marca que Noé deixou, eu passo as pontas dos meus dedos sobre ela, algumas lembras da mordida vem a minha mente.

"Aquela sensação, se Lawrence tivesse me mordido, teria a mesma sensação, ou foi o Noé que causou essa sensação tão prazerosa?"

Eu suspiro e solto uma risada baixa.

"Novamente um empregado está chamando minha atenção."

Pov Noé

Dominique- Eu não acredito que o Ayme achar que foi Louis, ele seria incapaz.

Noé- Eu disse isso a ele, mas ele discorda, às vezes eu penso que talvez Ayme esteja certo.

"Eu não te reconheço às vezes Louis."

Dominique- Meu irmão não é nenhum assassino!

Noé- Fala baixo.

Dominique- Eu não aceito que pensem isso do meu irmão!!

- Se você não quiser ter a sua cabeça pendurada agora mesmo, é melhor falar baixo.

Eu e Dominique pulamos surpresos e ficamos aliviados ao ver que era só Ayme.

Dominique- Eu sinto muito, mas eu não acredito que você achar que o Louis pode ser um assassino.

Ayme- Eu não confio no Louis, eu não sou ingênuo que nem vocês, você e Noé são imaturos demais para perceber que Louis fingi ser uma pessoa completamente diferente do que ele é para vocês dois.

Dominique- Eu não acredito nisso.

"Isso tudo é tão confuso, mas será que isso é apenas coisa da cabeça de Ayme?"

Ayme- Cala a boca sua cabeça de abóbora e vai voltar a trabalhar.

Dominique- Cabeça de Abóbora?seu animal.

Eu fico perdido nos meus pensamentos, ignorando totalmente Ayme e Dominique, mas noto algo passar que chama minha atenção, algo não na verdade era alguém.

O príncipe Vanitas havia acabado de chegar, ele com certeza chamava atenção com suas roupas bonitas e seu cabelo sedoso, eu diria que ele era o mais radiante daqui.

Dominique- Noé!!

Chamando minha atenção, eu olho para Dominique, vejo que ela percebeu que eu estava olhando para Vanitas.

Dominique- Nossa, ele tá bonito.

Noé- Muito.

Dominique- Oque?

Eu noto que falei sem pensar.

Noé- Eu apenas concordei, nada demais, não vai pensar besteira.

Dominique- Eu não falei nada, relaxa.

Ayme- Parem de paquera seus superiores e vão trabalhar.

"Paquera?"

Dominique- Olha quem fala, o cara que parece um donzela apaixonada no Rei.

𝐌𝐲 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - 𝘝𝘢𝘯𝘰𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora