Incertezas

752 29 0
                                    

Pov Bruna:
Fico pensando se ele realmente tá precisando de mim, já que está com minha sósia, então, acabo decidindo não mandar mensagem agora, por mais que procure evitar, não paro de pensar se ele está bem, se sente minha falta e percebo que fãs da gente, recuperam meu texto pra ele em 2018 e de tanto pensar nele, acabo pegando no sono.

Pov Neymar:
Eu tô tentando ser forte, fingir que tá tudo bem, fingir que não sinto falta dela, fingir que perder a copa não me abalou, mas todos ao meu redor, percebem o quanto isso me afetou e parecem ter pena de mim, não quero preocupar ninguém, mas quero correr atrás da Bru, só ela é capaz de me tirar dessa tempestade... Mas o medo de não ter reposta me faz questionar se vale a pena... DEIXA DE ORGULHO NEYMAR, MANDA LOGO MENSAGEM-Digo pra mim mesmo

WHATSAPP ON:
Neymar- Oi Bru, sei que você ainda deve estar magoada e com razão, mas eu preciso muito de você agora, será que podemos conversar?

E assim que mando a mensagem desligo o celular, a ansiedade estava me matando, será que ela vai me responder?

Pov Bruna:
               Acordo muito tarde e tenho que correr para o trabalho, no caminho, aproveito para checar minhas mensagens e vejo uma que faz meu coração disparar... Era do Ney, Ele realmente precisa de mim, mas será que vai fazer bem pra mim ajudar ele, mesmo sabendo que ele me machucou bastante e não vamos voltar denovo?
Resolvo responder, querendo ou não, ele sempre esteve aqui pra mim e sei que me ajudaria!
WHATSAPP ON:
Bruna- Oi Neymar! Imagino que você deve estar passando por um momento difícil e sinto muito por isso! Te ajudarei até onde eu puder, porque sei que agora ambos somos comprometidos e não podemos misturar as coisas... Mas se precisar desabafar, estou aqui pra tudo!

               O dia passou lentamente, porque minha curiosidade de ver a resposta dele não passava e só pude ver quando larguei do trabalho! O que leio não era exatamente o que eu esperava lá no fundo...

Ponto fraco- BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora