Mal- entendido

439 25 8
                                    

Pov Bruna:
Estava deitada no quarto do hotel, quando escuto o barulho do interfone, estranhei já que não tinha pedido nada, quando atendi me disseram que um homem chegou muito afoito pedindo para subir e eu rapidamente identifiquei quem era e quando ia responder a chamada, escutei três batidas na porta...

-Bruna! Abre essa porta, por favor! Foi tudo um mal-entendido, me deixa explicar! Eu te amo, não deixa tudo acabar denovo!

Não aguentei e abri a porta, sem nem deixar ele falar, já pulei em seus braços e chorei, eu amo demais esse cara! Meu medo de perder ele, é maior que qualquer insegurança... Ele chorou junto, eu sabia que ele estava com medo de me perder também, só nós dois sabemos o que tivemos que passar pra estar juntos hoje! Me afasto dele, olho nos seus olhos que são a minha perdição e falo:

- Esse abraço agora, foi só pra te mostrar o quanto você importa pra mim e o quanto eu não quero te perder, mas não pense que eu esqueci aquela cena que eu vi na cozinha com o Mauro! É só eu não tá aqui em Paris, que você já se joga nos braços dela, Neymar?! Eu confio muito em você e de verdade, espero que essa confiança não seja quebrada pelos seus erros...

- Bru, presta atenção! Você é única pra mim, ouviu? Isso nunca vai mudar, porque nós dois sabemos que vivemos um never ending love, ela tinha ido lá pra minha casa desesperada, dizendo que estava com muitos problemas e precisava da minha ajuda, você sabe que eu sempre tento ser o mais solidário possível, mas foi só por isso! Aquele abraço eu tava tentando passar uma sensação de conforto para ela, mas nada além disso, linda! Eu te juro que foi você que eu escolhi pra viver do lado, foi você que eu escolhi pra dividir meus momentos tristes e felizes, foi você que eu escolhi pra acordar do lado todos os dias! Eu te amo demais e nenhuma mulher chega aos seus pés, minha furacãozine!

Depois de escutar essas belas palavras, simplesmente não pensei em mais nada a não ser beijar, meu homem! Eu ganhei na mega, obrigada meu Deus! Tivemos uma noite bem intensa e dormimos logo quando o sol nasceu! É muito bom ter alguém como Neymar Jr!

Ponto fraco- BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora