Pov Bruna:
Já faz dois dias que ele voltou pra Paris e minhas saudades só aumentam, mas sei que não posso largar meu trabalho agora... O pior é que a Biancardi insiste em juntar seus fãs para atacar o nosso relacionamento, o preto falou para não deixar isso nos afetar, juro que estou tentando...Agora já é noite aqui no Brasil e eu estou exausta, pois passei o dia todo trabalhando, aproveito para me arrumar para dormir e ligar pro preto.
WHATSAPP ON:
- Oi preta! Como foi seu dia? Estou morrendo de saudades!- Só de ouvir a voz dele, meu coração aperta, só queria estar com ele agora...
- Oi pretinho! Foi cansativo, mas muito produtivo e o seu? Tô com tanta saudade amor... Queria poder estar com você agora!- Você sabe que por mim, eu nunca desgrudaria de você... O meu dia também foi muito cansativo, treinei bastante, mas o Messi voltou a treinar hoje, o que me deixou muito feliz!
- Que bom amor! Eu amo a amizade de vocês preto!
- Te amo!
- Te amo mais, meu lindo! Vou desligar, porque amanhã tenho que acordar cedo, tô com tanta saudade...
- Dorme bem, meu amor! Amanhã falo mais com você, queria poder estar aí com você! Em breve, estaremos juntos, se Deus quiser...
- Amém amor! Boa noite, dorme bem também!
- Beijos linda!
Após dizer isso, ele desligou e eu fui dormir...
Pov Neymar:
Assim que termino de falar com a Bru, me arrumo pra dormir também, já que em Paris já era bem tarde, Até que um segurança me chama e fala que tenho visita...
Continua...Oi gntt! Dsclp a demora, esperei a criatividade voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco- BRUMAR
RomanceNeymar e Bruna sempre se amaram muito, mas apenas amor não é o suficiente! Ele em um período difícil após perder novamente a copa e ela no auge da carreira, ambos com novos parceiros, será que esse amor merece um recomeço?