Pov Bruna:
Acordei relativamente cedo e hoje é meu penúltimo dia aqui com o preto, já que o dever me chama, mas ainda nem acredito em tudo que vem acontecendo... Primeiro reatamos e logo após eu engravidei do homem da minha vida, olho para o lado e vejo que seus braços estão ao redor da minha cintura e sua cara de sono amassada é admirável, até dormindo ele consegue ser o cara mais lindo e eu tenho orgulho de saber que ele será pai de um filho(a) meu, porque ele é quem eu sempre quis, sonhei e orei para ter essa experiência.
Me pego sorrindo como uma boba ao pensar nisso, decido levantar e fazer um café da manhã para acordar o meu namorado, pois sei o quão triste ele vai ficar ao saber que vou embora depois de amanhã e só de imaginar sua reação, meu coração já fica quebrado em pedaços.Pov Neymar:
Acordo da melhor forma possível, a preta me enchendo de beijinhos e com uma bandeija com todas as coisas que gosto de comer no café da manhã, fico muito agradecido ao Senhor pela mulher que tenho e abro um sorriso de orelha a orelha para a mesma, por mais que ela estivesse sorrindo, sabia que tinha algo a incomodando, então resolvo perguntar- Bru, amei minha surpresa, não tem forma melhor de ser acordado!!! Mas sei que tem algo te aperreando, o que houve? Já são os hormônios da gravidez?
- Você realmente me conhece muito bem... Então, é que depois de amanhã eu terei que ir embora, porque tenho que voltar a gravar...- Diz ela com um semblante triste
- Já?? Achei que você ficaria mais um tempinho, mas podemos dar um jeito, te prometo que não teremos mais a imaturidade que tínhamos e que vou te ligar de vídeo todo santo dia, agora o que acha de se arrumar para nós aproveitarmos o tempo que teremos juntos? Não se preocupa, amor! Vamos ficar bem, até porque agora temos um fruto do nosso amor nessa sua barriguinha linda, que sempre vai nos lembrar o quanto nosso amor é forte e supera qualquer barreira.
- Eu te amo muito mais do que você sabe, viu? Obrigada por ser tão compreensivo, pretinho.- Diz ela mais aliviada e me abraça.
- Eu te amo mais- Digo com o maior sorriso, mas a verdade é que vou sentir muita falta dela e queria acompanhar toda a gestação de perto.
Uma ideia surge na minha mente, mas para que ela funcione preciso pensar em como pedir a Pretinha em casamento e tomar uma decisão que vai me doer muito, mas vou até o fim do mundo pelo amor da minha vida.
....................................................................................
Oi genteee, dessa vez eu voltei pra valer, vi o desespero de vcs para a continuação e voltei a ter inspiração, obg por todo o carinho com a fanfic❤️
Mas que ideia vcs acham que o Ney teve e que decisão ele terá que tomar? Façam seus palpites nos comentários, tem capítulo novo ainda hoje ein!
Bjos da autora, espero que não tenham desistido de mim🥹💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco- BRUMAR
RomanceNeymar e Bruna sempre se amaram muito, mas apenas amor não é o suficiente! Ele em um período difícil após perder novamente a copa e ela no auge da carreira, ambos com novos parceiros, será que esse amor merece um recomeço?