CAPÍTULO BÔNUS! Surpresinha p vcs🤍

577 29 8
                                    

Pov Bruna:
                 Eu gelo ao ler aquela mensagem, eu realmente não esperava que ele viesse para o Brasil, HOJE, mas enfim... Ligo para minha melhor amiga para pedir um conselho.

LIGAÇÃO ON
Sasha- Oi Bru! Como você tá?

Bruna- Oi amiga! Meio nervosa, você não vai
acreditar no que tenho pra te falar!!

Sasha- Nossa! Conta logoo!

Bruna- O Neymar tá vindo para o Brasil, só pra falar comigo, eu não sei como reagir, nem respondi ele ainda...

Sasha- MEU DEUSS! EU TE FALEI Q ELE NÃO IA DESISTIR DE VOCÊ! Mas amiga, por favor, toma cuidado, eu lembro de como você ficou mal, quero que você faça o que seu coração mandar, vou te apoiar em tudo, mas pensa com carinho!

Bruna- Você tem razão! Ele tá muito mal com a copa e eu falei pra ele que podemos ser "amigos" sem misturar as coisas, ele até aceitou numa boa e disse q ia tentar me respeitar... Vamos ver!

Sasha- Vai responder ele amiga! Depois conversamos melhor! É pra me contar tudo, tá? Te amo sua louca, bjsss

Bruna- Vou tomar coragem! Bjsss tb te amo loka!
LIGAÇÃO OFF

WHATSAPP ON
Bruna- Vou estar trabalhando provavelmente... Mas você pode vir me buscar aqui e conversamos rapidamente, porque estou muito cansada🫠

             Depois de enviar a mensagem, voltei para o trabalho e quando olhei o celular novamente ele já tinha me respondido.

WHATSAPP ON:
Neymar- Bru, não sei nem como te pedir isso, mas será que posso dormir com você hoje? Prometo não fazer nada que você não queira, só quero deitar no seu colo e sentir seu cafuné preta, pfv🥺

           Confesso que me derreti todinha, mas eu sei bem que o Xolo não vai gostar nada disso e também não sei se responderia por mim, ficando a sós com ele...
Resolvo falar com meu namorado

WHATSAPP ON:
Bruna- Oi amor! Não sei nem como te explicar, mas você sabe que o Brasil perdeu a copa né? O Neymar( meu ex) tá muito triste e precisa muito de mim como amiga agora e pediu para dormir sentindo meu cafuné hoje, quero te pedir pra me deixar fazer isso, eu juro que é só como amiga, não rola mais nada entre a gente, só tô fazendo isso, porque sei que ele faria o mesmo e ainda me importo muito com ele, só quero que você confie em mim! Você consegue fazer isso? Lov u🤍- Ele logo respondeu.
Xolo- Oi meu amor! Pra ser bem sincero, não gostei nada dele querer dormir com você e não vou apoiar isso de jeito nenhum, não é por falta de confiança em você, mas não posso confiar nele, então se você dormir com ele hoje, estamos acabados Bruna!

Não estava acreditando no que li, eu entendo o lado dele, MAS ACABAR POR ISSO?

Pov Neymar:
              A preta ainda não tinha respondido minha mensagem e eu estava pedindo muito para Deus que fizesse com que ela deixasse, eu dormir sentindo seus carinhos...
               Quando vejo já estou no jatinho indo na direção dela, sem nem saber se poderei estar em seus braços novamente, mas até se ela me bater, vai valer a pena, ver ela mais uma vez!

Ponto fraco- BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora