Apenas amizade?

641 30 0
                                    

Pov Neymar:
Quando escuto o barulho de uma mensagem, corro até onde está o meu celular e vejo a resposta da minha pretinha, percebo que ela ainda está magoada e me culpo muito por isso, ela não quer misturar as coisas, mas eu não consigo ser apenas amigo dela...
WHATSAPP ON:
Neymar- Bru, eu entendo seu lado e prometo que tentarei o máximo te respeitar e ser só seu amigo, mas realmente preciso te ver...

Depois disso, resolvo tentar descansar, amanhã volto para os treinos do psg, mesmo não querendo, preciso melhorar logo!

Pov Bruna:
Eu realmente não esperava essa resposta dele, queria que ele falasse que me queria de volta e que largaria ela pra me ter de volta, mas, pelo visto, me iludi demais e esqueci que também tenho Xolo, que me faz um bem enorme! Vou responder ele, de forma tranquila, vou interpretar a "amiga" coisa que eu sei fazer muito bem, já que sou atriz.

WHATSAPP ON:
Bruna- Obrigada amigo! Mas pra isso, você precisa vir pra o Brasil, porque eu não tenho como me desdobrar só pra ir para Paris!

              Depois de responder ele, resolvo voltar a trabalhar, tenho que ocupar a minha cabeça,  porque de uma coisa eu tenho certeza, meu amor por ele é infinito!

Pov Neymar:
Assim que acordo, já olho o meu celular para ver a resposta dela e sinto que ela realmente não me perdoou ainda, que só me considera um amigo, mas eu não, eu quero muito ela de volta! Ela é minha paz e eu não sei viver feliz sem ela! Vou reconquistar minha preta, o amor da minha vida, não importa o quanto isso custe!

WHATSAPP ON:
Neymar- Vou para o Brasil assim que sair do treino, onde posso te encontrar amiga?- espero que esse "amiga" provoque um pouco ela.

Sigo para o treino, mas não tiro ela da cabeça, eu amo aquela mulher...

Ponto fraco- BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora