𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖-𝙠𝙖𝙯𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙝𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞𝙮𝙖

1.9K 127 37
                                    

Você e Kazutora são melhores amigos desde a infância, mas sempre dizem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Kazutora são melhores amigos desde a infância, mas sempre dizem.. “ amizade entre homem e mulher não dá certo.. um dois, ou até mesmo os dois irão desenvolver sentimentos pelo outro ”. Eu nunca acreditei nisso, até realmente acontecer.

...

Hoje os meus pais vão viajar á trabalho, eles raramente viajão, então não era tão comum isso.

- querida, estamos indo. Tem certeza que ficará bem? - minha mãe pergunta com seu olhar preocupado.

- sim, mãe. Não se preocupe, eu me cuido. - e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- tudo bem, voltamos daqui uma semana. - ela diz acenando.

- até.

(...

Eu estava prestes a entrar no colégio, quando vejo Kazutora caminhando até mim.

- e aí, (nome)! - ele diz me abraçando.

- olá, kazutora. - eu retribuo o abraço.

- queria te perguntar... Tem planos para hoje á noite? - ele questiona com o braço por cima do meu ombro.

- na verdade, não. Meus pais foram viajar hoje. - eu digo.

- ah.. O que acha de dormir em casa hoje? - ele questiona sorrindo.

- tudo bem. - retribuo o sorriso. - ei, Kazutora.. Você conhece ele?.. - eu pergunto olhando para um garoto que caminhava em nossa frente.

- não, por que? - ele perguntou desconfiado.

- sabe.. eu gostaria de ter um encontro com ele.. Você conseguiria me ajudar com isso? - eu o olho sorrindo.

- claro que ajudo, (nome).

....

Eram oito da noite, e eu estava batendo na porta de Kazutora, esperando que ele abra, Kazutora mora só, então só teria eu e ele na casa.

- entre. - ele se afasta da porta e eu entro.

Hanemiya pegou a minha mochila e a levou para o seu quarto, eu apenas o segui.

- e então.. o que vamos fazer? - eu me sento na cama.

- o que acha de assistirmos filmes? - ele questiona.

- sim! eu adoro. - eu me ajeito na cama.

- vou buscar um copo de refrigerante para você. - ele diz saindo do quarto.

Eu me ajeito em sua cama e coloco a coberta por cima de mim.
Pouco tempo passou, e então Kazutora voltou, ele me entregou o copo com o refrigerante e me olhou tomar.

- o que foi..? - eu perguntei com um pequeno sorriso.

- nada. - ele coça a nuca.

(..

Enquanto assistimos o filme, eu pude perceber o meu corpo ficar mais “ frágil e mole, meus olhos também estavam um pouco pesados, até eu finalmente fecha-los.

~

Kazutora Pov

~

Eu coloquei um sonífero para que (nome) dormisse rápido.
Quando percebo que ela já estava dormindo em meu ombro, amarro os seus pulsos e pés fortemente, ainda deitada na cama.

- estou apenas te tornando minha... querida (nome). - eu digo ajeitando o seu cabelo atrás da orelha. - você não irá ficar com aquele garoto estúpido.

Estava perto das quatro da manhã, quando vejo (nome) abrir seus olhos lentamente, Enquanto tentava se soltar das amarras.

- não tente.. vai acabar machucando seu pulso! - eu digo, e a mesma me olha confusa.

- K-Kazutora? Por que estou amarrada?..

- não se desespere, amor.. Apenas estou mantendo você perto de mim.. Para sempre. Se você sair daqui com certeza vai atrás daquele garoto.. não vai?

- do que está falando? - ela me olha confusa.

- você pediu a minha ajuda para conseguir um encontro com aquele desgraçado. - dei ênfase.

~

(Nome) Pov

~

Eu sentia o meu corpo mole e fraco, e sua garganta seca.

- me desamarre, Kazutora. - eu me debati ainda mais.

- as cordas vão machucar você, (nome)! - ele grita.

Eu apenas arregalei os olhos, não podia acreditar que o meu melhor amigo estava fazendo algo tão mal comigo.

- por que está fazendo isso..? - eu o olhei com lágrimas formadas nos olhos.

- apenas quero ter você para mim, (nome), você não entende..? Eu te amo, querida.. - ele diz se aproximando dos meus lábios.

Kazutora segurou em meu queixo, e esmagou nossos lábios em um selinho longo.

- eu te amo, e você irá aprender a me amar da mesma forma.. seja por bem ou por mal.

Desculpem por estar tão curto, irei escrever a continuação do capítulo do Sanzu, e talvez posto amanhã, talvez!

Não esqueçam de deixar a ⭐!!
Beijos!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||| 𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕽𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊𝖗𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora