𝙤𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙖̃𝙤-𝙠𝙞𝙨𝙖𝙠𝙞 𝙩𝙚𝙩𝙩𝙖

1.4K 115 88
                                    

Você e Kisaki eram muito próximos, na verdade melhore amigos!
Estudam juntos desde o sexto ano do ensino fundamental, e agora estão no terceiro ano do ensino médio, inclusive na mesma classe. Aliás, e breve você completa dezoito anos, Kisaki possui dezenove já que ele repetiu o quarto ano do fundamental.

A amizade de vocês sempre foi incrível, vocês passavam noites na casa um do outro, e os seus pais aceitavam bem a amizade de vocês, aliás eles adoravam a companhia de Kisaki.

Mas, nada que é bom dura para sempre.

Kisaki está agindo estranho, vocês sempre foram amigos e nunca pensaram em dar mais um passo, como ter um relacionamento amoroso. Ele lança indiretas para você, você finge não entender, você realmente não queria entender isso.

Dias atuais, Tokyo 07:13 AM

.

- Eae, [Nome]. - ele diz te abraçando de lado.

- Bom dia, Kisaki. - você sorriu.

- Estava pensando em fazer algo depois do colégio.. Está livre? - ele pergunta te olhando.

- Ah, estou sim. O que pretende?

- Almoçar juntos, o que acha? Aliás, eu preciso te dizer algo. - ele disse.

- Tudo bem. Eu também preciso te dizer algo.. - você coça a nuca.

Talvez seja o momento para perguntar se ele está sentindo algo a mais por você, se esse for o caso, é melhor vocês se afastarem por um tempo. Não é o que você quer.. Mas, também não quer o iludir ou criar falsas esperanças no mesmo.

(...)

Vocês caminharam até o restaurante mais próximo, e então se sentaram em uma mesa para dois. Enquanto você olhava o cardápio, pode sentir os olhos de Kisaki sobre você.

- O que você quer me dizer? - ele questiona.

- Ah.. Pode dizer primeiro, prefiro assim. - fechou o cardápio.

- Certo.. - ele cora fracamente. - Já faz um tempo que queria te dizer, mas... Não tenho coragem. - ele segura sua mão cuidadosamente. - Talvez você já tenha percebido.. - ri. - E-Eu amo você, [Nome]. - ele sorri de lado, com as bochechas levemente rosas.

- Kisaki... Era sobre isso que eu iria perguntar a você.. - você afasta suas mãos, deixando-as apoiadas nas suas coxas. 

- V-Você sente o mesmo..? - ele questiona esperançoso.

- Me desculpe, e-eu não sinto. - você diz. - Somos apenas amigos, e nada mais.

- Amigos..? - ele murmura.

- É.. Talvez seja melhor a gente dar um tempo, sabe? Se afastar durante alguns meses, não quero que você se iluda. - você diz se levantando e pegando a sua mochila.

- O que? Não, não é preciso-

- É sim, Kisaki. Eu prefiro assim. - você sorri. - Tchau. - acenou, e então saiu do estabelecimento.

A amizade de vocês era algo tão lindo e fofo, mas agora acabou. Na maioria das vezes alguem acaba desenvolvendo sentimentos, se não os dois.

(...)

Na sala de aula, Kisaki te observava de uma forma medonha. O que aconteceu com ele? Ele estão tão... Diferente. Em tão pouco tempo ele mudou, não parece o meu melhor amigo de antes.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||| 𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕽𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊𝖗𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora