- Eu já disse que não quero você fora de casa esse horário, qual é o seu problema?! - o seu pai gritou enquanto acertava um tapa em seu rosto. - Eu só estou corrigindo você. Vá para o seu quarto. - ordenou.
Você correu até o seu quarto com lágrimas nos olhos e trancou a porta, logo indo para a sua cama e deixando as lágrimas caírem.
A sua vida nunca foi fácil, quero dizer você sempre sofreu agressões constantes do seu pai, a sua mãe nunca deu a mínima, na verdade ela achava que isso era uma forma de te disciplinar. Você começou a acreditar que aquilo realmente fosse uma forma de disciplinar você.
Você estava quase pegando no sono quando ouviu o seu celular tocar, você olhou pelo visor e viu que era uma notificação.
Faz quase um mês que você vem recebido mensagens de um suposto stalker, ele te enviava mensagens constantes, você bloqueava, mas ele sempre voltava de novo e de novo.
" Eu vou te trazer para mim, querida "
Você apenas visualizou a mensagem e desligou o celular novamente, logo tentando dormir de novo.
Talvez isso fosse apenas para te assustar, mas talvez não fosse tão ruim ser levada para longe daqui.
Você acordou e se espreguiçou, logo se levantando e saindo do quarto. Você foi em direção ao banheiro e fez as suas higienes.
A marca do tapa em seu rosto estava avermelhada, o seu pai te atingiu muito forte dessa vez.
Você foi para a cozinha e preparou o seu café, em seguida foi em direção ao seu quarto.
As horas se passaram rápido e você decidiu dar uma volta no parque, os seus dias eram tão repetitivos, você estava cansada.
Você passou em um bar e comprou um cigarro solto, em seguida usou o seu isqueiro para acender enquanto se sentava em um banco do parque.
Aquilo fazia parte da sua rotina, você costumava sair de casa para esquecer o que vivia lá dentro.
Você fechou os olhos e empurrou a fumaça para fora da boca.
- Isso faz mal. - você se assustou e olhou para trás rapidamente, enxergando um homem de cabelos brancos e pele escura.
- E-eu sei. - respondeu se afastando.
- Eu sou o Izana, prazer [Nome]. - ele sorriu.
- Hã? Desculpe, como sabe o meu nome? - o olhou confusa.
- Ah sei lá, eu chutei. - ele riu. - Enfim, você devia parar de usar isso, você é tão linda, isso não combina com você.
- Obrigada. - se levantou. - É... Tchau, Izana.
Você acenou e saiu, pode perceber o olhar dele em você por trás.
[...]
" Você vai ser minha "
" Minha garotinha "
Você passou o dia recebendo mensagens como essas o dia inteiro, isso te deixou com um pouco de medo, mas decidiu ignorar.
- [Nome]. - a sua mãe entrou. - Vai ficar esparrramada na cama mesmo? - cruzou os braços.
- Sei lá. - respondeu sem ânimo.
- Preciso que você compre ingredientes para o jantar.
O início de uma... Tragédia?
...
Você estava indo em direção ao mercado que não era longe da sua residência, quando sentiu o seu braço ser puxado, aquele homem de novo.
- Oi docinho. - sorriu agarrando o seu rosto.
- Me solta. - tentou se afastar, mas foi impedida.
Ele não disse nada, apenas te apertou e colocou um pano sobre o seu nariz, fazendo você inalar a substituição.
...
Os seus olhos foram se abrindo lentamente, a sua cabeça estava doendo e você sentia o seu corpo fraco.
Você estava deitada em uma cama aconchegante e macia, era muito diferente da sua.
- Bom dia, amorzinho. - Kurokawa sorriu enquanto passava as mãos pelo comprimento do seu cabelo.
- O que está acontecendo? Por que estou aqui? - se sentou calmamente enquanto olhava para os lados.
- Eu posso te explicar. Você sempre anda visualizando as mensagens que eu mando, não é? Eu simplesmente tornei tudo aquilo real, você é minha. - ele abriu um sorriso animado.
- Era v-você...? Você é maluco. - se afastou.
- Não adianta tentar fugir de mim. Eu estou cuidando de você agora. - se aproximou e alisou a sua bochecha. - Eu te amo e vou ser o único que pode amar você.
Ele juntou os lábios nos seus e tocou a sua língua, você não tentou empurrá-lo, na verdede ficou completamente imóvel e sem reação.
Você enxergava ele como um completo louco, como alguém podia amar alguém como você? Você passou a sua vida inteira odiando a si mesma, os seus pais sempre rebaixando você e dizendo o quão imprestável você era, aquilo afetou você drasticamente.
Você passou o dia deitada e sem comer, Izana obviamente ficou preocupado com isso. Ele levou uma bandeja com a sua comida preferida e tentou fazer com que você coma.
- O que foi, [Nome]? Não estou te tratando bem? Prefere voltar a viver naquele inferno com os seus pais? - ele interrogou raivoso.
- Eu só... Não sei. Eu não estou com fome hoje.
- Mas você precisa comer. - segurou o seu maxilar fortemente. - Você não quer morrer e me deixar triste, não é?
Voce ficou em silêncio e aquilo o deixou com raiva, ele odiava ser ignorado por você.
Izana saiu do quarto e voltou minutos depois, ele segurava uma corda em mãos, sua expressão não estava nada boa agora.
- Coloque as mãos para frente. - ordenou.
Você tentou recuar, mas ele te lançou um olhar que te faz estremecer dos pés a cabeça, logo colocando as mãos para frente.
- Aí... - resmungou de dor ao sentir as amarras muito apertadas.
- Desculpe, querida. Mas você precisa comer. - ele disse acariciando o topo de sua cabeça.
Izana tambem amarrou os seus tornozelos por precaução.
Ele se sentou na cama e pegou um pouco da comida com o garfo, em seguida o levou até a sua boca.
- Abra. - disse como uma ordem.
- Não me obrigue, por favor... - você suplicou abaixando a cabeça.
- [Nome]. Eu mandei abrir. - te encarou.
Não podia negar que estava com um certo medo dele. Ele estava assustador agora.
Izana empurrou comida em você até que você sentisse uma forte dor em sua barriga, ele queria compensar as refeições que você pulou durante o dia.
- Eu estou corrigindo você, entende isso não é? - ele questionou enquanto tirava as cordas dos seus pulsos.
- Uhum. - murmurou.
- Não deve desobedecer uma ordem minha. Nunca. - disse sério.
Talvez ele estivesse certo. Durante a sua vida toda você precisou ser corrigida, ele só estava se preocupando com você, não é?
Pedido de Dany-Lua
Espero que tenha ficado ao seu agrado, Dany 💗1069 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||| 𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕽𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊𝖗𝖘
Fanfiction↬ 𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚 𝘛𝘖𝘒𝘠𝘖 𝘙𝘌𝘝𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙𝘚 ABERTO PARA PEDIDOS! 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 @𝗖𝗲𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗔𝗺𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 ˚ · .