𝙧𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤-𝙞𝙯𝙖𝙣𝙖 𝙠𝙪𝙧𝙤𝙠𝙖𝙬𝙖 (2)

1K 93 53
                                    

Algumas horas se passaram, até você ouvir a porta ser aberta novamente.

- Eu trouxe algo para você comer, querida. - ele sorri enquanto se aproxima com uma bandeja em mãos.

Ele se sentou de joelhos e pegou o prato.

- Abra a sua boca. - ele direciona a colher para a sua boca.

Sem hesitar, você a abre.

Após a refeição, Izana colocou o prato de lado, e então te encarou.

- Você precisa de um banho. Eu vou te desamarrar, mas nem pense em correr. Tudo aqui está trancado, não tem para onde ir. - ele sorri, e então se levanta.

(...)

Você vestiu uma calça moletom, e uma camiseta comprida.

- Você está tão linda usando as minhas roupas.. - ele sorri.

- Por que, Izana? Por que está fazendo isso? - você questiona o olhando.

- Ah [Nome]... - ele ajeita o seu cabelo atrás da orelha. - Eu sempre te amei, mas parece que você não.. - ele finge tristeza.

- E-Eu te amava.. Mas como o meu amigo.

- Mas, eu não te amava como a minha amiga, [Nome]. - ele segura em seu queixo. - Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Eu te amo. - ele se aproxima.

- Não.. - você desvia.

- Você não tem escolhas. - ele aperta o seu queixo novamente, forçando a olha-lo.

Ele junta os seus lábios em um selinho longo. Ele se afasta com um sorriso, enquanto faz carinho em sua bochecha.

- Eu vou ficar presa para sempre..? Você vai tirar a minha liberdade? Você não pode fazer isso. - você diz com os olhos marejados.

- Claro que eu posso, afinal você é minha.

- Eu não sou um objeto no qual você faz o que bem entender, Izana. - você diz deixando lágrimas escorrerem.

- Eu não me importo. Sou eu quem comando aqui. - ele diz seriamente, segurando suas bochechas brutalmente.

- Eu me arrependo de ter voltado.. Me arrependo muito. - você aperta os olhos, enquanto mais lágrimas escorrem.

- Não. Foi a melhor escolha que você fez! Agora poderemos viver juntos e felizes.

- Eu nunca vou ser feliz aqui, Izana. Você é um monstro. - você diz trêmula.

- Um dia você irá, [Nome]. Eu garanto.

(...)

Meses haviam se passado, você não vivia amarrada ou presa em um quarto, mas sim presa em casa. Você não tinha acesso ao jardim, ou até mesmo a rua.

Todas as janelas possuem grades e as cortinas sempre estão fechadas, você não tem permissão para abri-la. Fazia tempos que você não via o sol, ou a chuva cair.
Ele te privou de tudo, e agora... Bem, agora você é a “ empregadinha de Izana.

Você cozinha, passa, lava.. Essa é a sua rotina, e caso faça algo de errado, ele não teria piedade.

Quando o seu sequestro estava recente, Izana era ruim sim, mas não tanto quanto agora. Você podia ver o sol pelas janelas, e as vezes ele a levava para ver as flores do jardim. Vocês até tinham uma empregada doméstica que realizava todas as atividades, inclusive vocês eram grandes amigas, já que além de Izana você só conversava com ela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||| 𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕽𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊𝖗𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora