𝙫𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤-𝙗𝙖𝙟𝙞 𝙠𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚

1.3K 96 48
                                    

Você e sua mãe estavam voltando do mercado juntas, indo em direção ao apartamento onde vocês vivem.

- Ah, aquele é o nosso novo vizinho. Vamos dar as boas vindas! - sua mãe disse sorridente.

- Eu vou entrando. - você disse tentando se afastar, porém sua mãe te segura.

- Não seja mal educada, [Nome]. - ela diz te puxando até o vizinho novo, que se encontrava procurando suas chaves nos bolsos.

- Olá, seja bem vindo! - ela diz com um sorriso amigável.

- Oi... - você diz sem ânimo.

- Obrigado. - ele diz com um pequeno sorriso, deixando suas presas amostra.

- Sou a Yuma, e essa é a minha filha [Nome]. - ela disse.

- Muito prazer, eu sou o Baji. - ele diz.

- Vamos entrar logo, mãe! - você diz tentando puxa-la.

- Até logo, Baji. - ela diz acenando.

(...)

- [Nome], você não deve fazer aquilo na frente dos outros. Você não é uma criança para se comportar daquela maneira. - ela diz enquanto retira as compras das sacolas.

- Eu só não queria ficar ali, que saco. - você diz suspirando.

- Vou preparar alguns sushis para o almoço, e quero que leve para o Baji.

- O que? Por quê? - você questiona de olhos arregalados.

- Por seu mal comportamento, e aliás, isso é algo de boas vindas apenas. - ela sorri.

Você bufou, e então caminhou para o seu quarto, logo se deitando e ligando o seu videogame.

(...)

Sua mãe lhe entregou uma pequena cesta com alguns sushis dentro e um forro por cima.

- Aqui está. - ela diz te entregando.

- Por que você não leva, ein? - você pergunta irritada.

- Anda logo, [Nome].

Você bufou e caminhou em direção ao apartamento de Baji. Deu algumas batidas na porta, e ela logo foi aberta.

- Olá... [Nome]. - ele sorri, se apoiando na porta.

- Toma. - você estende as mãos, entregando a cesta para o garoto. - Sushis. Não pense que eu trouxe porque quis. - você cruza os braços.

- Eu adoro sushis, obrigado [Nome]. - ele sorri, olhando para dentro da cesta.

- Aham. - resmungo, me virando e saindo dali.

(...)

2 MESES DEPOIS

A sua mãe estava próxima daquele vizinho, o Baji, e por isso você acabou se tornando próxima dele também, porém não conversavam como "amigos". Ele se oferecia para carregar as suas sacolas na volta do mercado, se oferecia para te acompanhar até a faculdade. Aliás, a sua mãe o convidava para almoçar na sua casa, ou até mesmo lanchar a tarde.

- Baji me perguntou se podia te buscar na faculdade hoje, então eu permiti. - sua mãe diz, cortando alguns legumes na mesa.

- Que? Mãe, você só pode estar maluca. - você a olha incrédula. - Eu já sou uma adulta, não preciso que ele vá me buscar!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||| 𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕽𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊𝖗𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora