Ele ficou com ciúmes

421 36 1
                                    

Na manhã seguinte era 5:20 quando eu e o Jimin acordamos com o barulho do alarme e para completar a minha cabeça, estava explodindo e eu estava com muita ressaca, acho que bebi demais naquela festa, mais tínhamos aula e então a gente infelizmente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte era 5:20 quando eu e o Jimin acordamos com o barulho do alarme e para completar a minha cabeça, estava explodindo e eu estava com muita ressaca, acho que bebi demais naquela festa, mais tínhamos aula e então a gente infelizmente teve que se levantar, mais oque eu não saiu da minha cabeça era, será que o Jimin lembra que me beijou e que depois transamos.

-Jimin: Bom dia TaeTae, vamos levantar e nos arrumar para a aula, meu Deus a minha cabeça está explodindo demais

-Tae: Bom dia Mochii, é vamos sim se não a gente vai se atrasar e a minha cabeça também está doendo muito, olha se você quiser pode ir na frente e tomar banho primeiro e depois eu vou.

-Jimin: Então está bem TaeTae

Jimin logo entra para tomar banho e logo em seguida eu tomo também e não saia da minha cabeça, se ele lembrava do que aconteceu na noite passada, eu preciso perguntar para ele, assim que termino o banho me troco no banheiro e volto para o quarto.

-Tae: É Jimin eu queria te perguntar sobre.

-Jimin: Queria me perguntar sobre ontem TaeTae, sim eu me lembro de tudo que aconteceu, a gente se beijou na festa o Jungkook e o Hoseok viu tudo, depois a gente veio para a minha casa, e transamos muito, e foi incrível e maravilhoso TaeTae.

-Tae: Aí que alívio mochii, eu pensei que você não lembrava de nada que aconteceu ontem entre a gente.

-Jimin: Eu lembro sim TaeTae eu não estava tão bebado e mesmo se eu estivesse, eu lembraria pois tudo que aconteceu entre a gente foi maravilhoso demais, agora vamos tomar café e ir para a faculdade TaeTae

Eu fiquei muito aliviado em ouvir aquilo do Jimin, bom então a gente desceu para tomar café e os pais de Jimin, não estavam então tomamos café, conversamos bastante e logo em seguida fomos para a faculdade.

Depois de alguns minutos andando a gente chega na faculdade e na porta da faculdade estava Jin, esperando eu e o Jimin chegar, ele só não imaginava que a gente ia chegar juntos.

-Seokjin: Espera vocês veio da mesma direção, tá espera aí oque eu perdi, Tae e Jimin oque são essas marcas no pescoço de vocês dois.

-Jimin: Oi, pra você também Jin é então ontem eu chamei o Tae para ir na festa que não deu para você ir, então eu e o Tae nos beijamos na festa aliás, eu que fui pra cima do TaeTae e então depois do Hoseok e o Jungkook te visto a cena, eu e o TaeTae fomos para a minha casa, e transamos muito muito.

-Tae: É Jin foi exatamente isso que aconteceu eu e o Jimin transamos, e foi maravilhoso oque aconteceu entre a gente ontem.

-Seokjin: Ah meu Deus do céu, vocês falam isso nessa calma toda, você não tem vergonha nenhuma sabiam disso Jimin.

-Jimin: A culpa não é minha se o Tae é um puta de um gostoso, beija bem pra caralhoo, ah falando nisso Taetae vem cá me dá um beijo.

-Tae: Jimin...

O Bad boy e o Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora