Ah eu estava louco de sede e com o corpo em chamas pelo o corpo do Hoseok, o meu pau pulsava por dentro da calça, de tanto tesao comecei a beijar a boca do Hoseok como um animal faminto, ele gemia no meio do beijo me deixando ainda mais duro, logo fui no seu pescoço deixando minhas marcas por toda a sua pele branquinha, com chupoes e mordidas enquanto eu descia a minha mão na bunda dele, apertando com vontade, fazendo ele arfar e gemer no meu ouvido, ele desceu a mão até o meu pau, e começo a aperta e mordia os lábios, me deixando em chamas fazendo o meu corpo queimar de tanto tesao com o toque dele.
-Tae: Porra Hobi você apertando o meu pau assim, você me deixa louco pra caralhoo, tá apertado o meu pau e mordendo a boquinha porque tá querendo ele fudendo a sua boca meu amor.
-Hoseok: Ah Daddy o meu corpo está em chamas de tanto tesao, estou babando de vontade de ter o seu pau fudendo a minha boca e não só a minha boca a minha bunda principalmente.
Ah o meu corpo pegou fogo quando ouvi ele dizer isso, eu estava tão excitado que eu sentia o pré gozo, sair pelo o meu pau e molhar minha cueca
senti uma fisgada no meu pau de tanto tesao, então tirei a minha camiseta expondo todas as minhas tatuagem, abaixei minha calça, e fiquei só de box, logo em seguida sentei na cama, com o pau doendo de tão duro.-Tae: Fica de joelhos e seja um bom menino, e me engole com vontade.
-Hoseok: Nem precisa pedir duas vezes Daddy.
Hoseok ficou de joelhos no meio das minhas pernas, e começo a subir suas mãos pelas as minhas coxas, Assim que sinto as mãos de Hoseok passar pelo o meu corpo sinto cada partes dele queimar enquanto ele abaixa minha cueca com a boca mostrando o quão excitado estou apenas com o calor, que saem de seus lábios perto do meu pescoço me desejando e falando como e gostoso sentir o meu corpo responder ao dele de como sou gostoso, fazendo o meu caralho pular pra fora da cueca, ele segurou e começou a bater o meu pau na cara dele, mordendo a boca, o meu pau já estava pingando pré gozo, então ele me olhou mordeu a boca, e enfiou o meu pau na boca e nesse momento eu arfei senti o meu corpo como se tivesse em chamas, de tanto tesao aquela boca quente e molhada no meu pau.
-Tae: Aaaah Hoseok porra que boca gostosa do caralhoo.
Eu sentia cada parte do meu corpo se estremecer de tanto tesao, o meu corpo estava em chamas cada vez que Hoseok travava o meu pau na garganta, eu sentia que ia explodir de tanto prazer, o meu corpo estava em estanse, ele passava a língua na cabecinha do meu pau, fazendo o pré gozo escorrer, e ele passava a língua limpando tudo, eu não estava mais aguentando, segurei os cabelos dele, e fudi a boca dele fazendo ele engasgar.
-Tae: Aaaah caralhoo eu vou gozar puta que pariu que delícia.
Enquanto o meu corpo ardia em chamas pelo o tesao, eu gozei na boca dele fazendo o meu corpo se estremecer de tanto prazer, Hoseok engoliu tudo, ele me deu um beijo cheio de desejo e tesao, ele sentou no meu colo e começou a rebolar, fazendo eu arfar de tanto tesao, eu estava louco pra fuder aquela bunda gostosa do caralhoo, ele beijava o meu pescoço enquanto eu apertava a banda dele, fazendo ele gemer de tesao, eu sentia o corpo dele em chamas dominado pelo o prazer.
-Tae: Ah que saudade que eu tô de te fuder Hobi.
-Hoseok: Aah Daddy me fode vai, eu quero o seu pau todo dentro de mim.
Tirei a blusa que o Hoseok estava e tirei sua cueca, o corpo dele continua perfeito, então eu puxei ele para o meu colo, o meu corpo ardia em chamas louco pra fuder aquele cuzinho gostoso.
-Tae: Vem meu gostoso, senta no meu colo quero te fuder sem camisinha, quero sentir o meu pau roçar dentro de você, e vê o meu gozo escorrer pelo o seu cuzinho.
Hoseok sentou no meu colo, antes de encaixar eu molhei os meus dedos, e lubrifiquei seu cuzinho, o meu corpo estava pegando fogo de tanto tesao, querendo sentir aquele cuzinho engolir o meu pau, encaixei o meu pau no cuzinho dele, eu sentia aquele cuzinho guloso piscar de tanto tesao.
-Tae: Meu amor quando você estiver pronto pode sentar, e se tiver te machucando me avisa.
Eu só senti o Hoseok sentando com tudo, fazendo o meu corpo arfar, o meu corpo estava em chamas, senti o meu pau ser esmagado pela aquela carne, me deixava fora de mim, eu jogava a cabeça pra trás, de tanto tesao que eu sentia, Hoseok virava os olhos e o meu quarto só se ouvia gemidos, e dois corpos se jogando em puro prazer pela a carne.
-Tae: Aaaaaaaah senta gostoso vai você me deixa louco demais, que cuzinho apertadinho engolindo o meu pau.
-Hoseok: Aaaah o meu corpo vai explodir de tanto tesao, eu sinto a minha carne engolir o seu pau todo.
Ele sentava com força, que na medida que ele sentava, o meu corpo estremecia de tesao começamos a nos beijar com mordidas, ele mordeu a minha boca que chegou a sangrar, e o gosto do sangue no meio daquele fogo todo e prazer, se tornou ainda mais excitante, eu mordia o pescoço dele, enquanto ouvia ele gemer igual uma cadela no cio, peguei ele no colo com o meu pau dentro dele, então deitei na cama com ele por baixo, ele cruzou as pernas na minha cintura.
-Tae: Agora eu vou te devorar como um pedaço de carne.
-Hoseok: Então me devore Daddy.
Começo a fuder o cuzinho dele ainda com mais vontade, os nossos corpos estavam em chamas, eu sentia cada parte do meu corpo estremecer de tanto tesao, Hoseok revirava os olhos mordendo a boca, puxando o meu quadril pra frente, fazendo o meu pau entrar ainda mais, os mamilos dele estava duros, de tonto tesao que ele estava sentindo, então comecei a chupar e dava mordidas de leve, ele arfava em chamas, puxando o meu cabelo arranhado os meus braços, quando soltei estavam inchados de tanto chupão e mordidas.
Eu sentia aquela carne engolir o meu pau, sentindo o meu pau acertar a sua próstata me fazendo delirar, eu sentia o meu corpo arder, em chamas de tanto tesao, os nossos corpos estavam tão conectados, que comecei a beijar a boca do Hoseok como um animal faminto, e beijando ele, depois de 3 estocadas gozei dentro do Hoseok, que sensação gostosa do caralhoo, Hoseok gozou comigo molhando toda a sua barriga de espermas, estávamos pingando de suor e o nosso tesao não tinha acabado.
-Tae: Pronto para o segundo Raldi.
-Hoseok: Mais que pronto Daddy.
Espero que gostem meus amores 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad boy e o Nerd
FanfictionKim Taehyung é um nerd, que acaba de se mudar para Seul Coréia do sul com sua mãe, onde vão começar uma vida nova, faculdade nova e amigos novos