Era 20:30 quando o Hobi me acorda todo manhoso com fome, ele me enchia de beijinhos e enfia o rosto dele no meio do meu pescoço pra mim acordar.-Hoseok: Amor acorda o Hobi tá com fome, por favor vida acorda.
-Tae: Acordei meu amor, tá com fominha meu amor, então vou pedir algo pra gente comer.
-Hoseok: Ebaaaa pede amor.
Ele fica todo animado, então pego o meu celular entro no aplicativo e começamos a escolher algo pra comer, depois de alguns minutos a gente escolhe e faz o pedido.
-Hoseok: Vida a gente pode comer aqui no quarto por favor.
-Tae: Claro vida, a gente come aqui tá meu amor.
-Hoseok: Você tá me deixando mal acostumado amor, me mimando desse jeito sabia.
Tae: Eu amo deixar você mimado meu amor, mais me fala amor como vai ficar a sua popularidade na faculdade, você vai dizer que estamos namorando né, ou você vai esconder.
-Hoseok: Amor eu não estou nem aí mais, se sou popular a única coisa que eu quero, é dizer ao mundo inteiro que eu estou com você e que eu te amo.
-Tae: Ah meu amor, eu te amo tanto e fico tão feliz em ouvir isso.
Depois de um tempo conversando o nosso pedido chega, eu me levanto e vou até a porta pegar o nosso pedido, pego e vou até a cozinha pego uma bandeja e subo para o quarto.
Logo começamos a comer e eu ficava tão feliz, vendo o Hobi comer e ele ama tanto comer, era a coisa mais linda o biquinho que ele fazia comendo, depois de um tempo a gente termina, limpamos tudo e eu guardo oque sobrou na cozinha, fomos para o banheiro escovamos os dentes e colocamos água e comida para o Kim, e logo em seguida deitamos e voltamos a assistir nossa série, eu fiquei abraçadinho com ele e logo acabamos dormindo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad boy e o Nerd
FanfictionKim Taehyung é um nerd, que acaba de se mudar para Seul Coréia do sul com sua mãe, onde vão começar uma vida nova, faculdade nova e amigos novos