Jimin estava chegando ainda mais perto, eu tinha que fazer alguma coisa e rápido, ele ia se aproximando e quando me dei conta já estava encostado na parede.
-Tae: Jimin por favor, se afasta vai eu estou pedindo.-Jimin: Ah TaeTae olha só como você fica, todo molinho perto de mim, eu sei que você me quer.
-Tae: Jimin eu não te quero, eu estou com o Hobi, e não vou trair ele de jeito nenhum.
-Jimin: Ah TaeTae, ele não vai saber se você me fuder nesse banheiro agora em.
Jimin começou a esfregar o seu pau no meu por cima da calça, dando gemidos abafados no meu ouvido, então ele segurava as minhas mãos na parede.
-Tae: Aaah Jimin para, caralhoo para eu não quero.
-Jimin: Eu sei que você tá gostando, olha como ele já está duro encostando no meu pau, você tá louco pra me fuder eu sei disso TaeTae.
-Tae: Jimin por mais que eu queira, eu não vou fazer isso, eu estou com o Hobi e eu amo ele, se eu estivesse solteiro seria outra coisa, mais eu não estou Jimin.
-Jimin: Tae eu não te esqueci, e eu queria está no lugar do Hobi, era pra ser Tae, se eu não tivesse feito a merda de esconder a verdade de você.
Jimin começou a chorar na minha frente, e me doía tanto vê ele daquele jeito, o Jimin ainda é uma pessoa importante na minha vida, e vê ele daquele jeito me machucava muito.
-Tae: Jimin por favor não chora, eu não quero te vê assim por favor, me dói vê você assim jimin.-Jimin: Tae entre a gente nunca foi só sexo, e você sabe disso.
-Tae: Jimin eu sei disso, não foi só sexo só que agora eu estou com o Hobi, e por favor entenda isso, que eu não posso fazer isso com ele pequeno.
-Jimin: TaeTae eu sinto sua falta, e não estou falando só de sexo, mais de todos os momentos.
-Tae: Pequeno por favor, não fique assim eu não consigo te vê chorando assim, você é muito importante pra mim então por favor, não chora Jimin.-Jimin: Eu não te esqueci TaeTae, eu não digo a ninguém mais eu choro todas as noite sentindo a sua falta.
O Jimin não parava de chorar, e estava me dizendo tanta coisa, que chorava toda noite sentindo a minha falta, que queria está no lugar do Hobi, eu não sabia oque fazer e eu não quero machucar ele e muito o menos o Hobi, e agora oque eu faço.
Desculpem a demora meus amores 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad boy e o Nerd
FanfictionKim Taehyung é um nerd, que acaba de se mudar para Seul Coréia do sul com sua mãe, onde vão começar uma vida nova, faculdade nova e amigos novos