Depois de ter pegado no sono, acordo com o celular tocando, era Jimin me ligando por chamada de vídeo era exatamente 18:30.Chama de vídeo ativa:
-Tae: Oi TaeTae, eu liguei pra te ver pois eu já estou com saudade de você.
-Tae: Oi mochii, eu também estou com saudade de você, você está bem já se alimentou.
-Jimin: Eu já comi sim TaeTae, e você já se alimentou.
-Tae: Ainda não mochii, eu estava dormindo mais logo vou jantar, acredito que minha mãe está preparando o jantar.
-Jimin: Desculpa ter acordado você TaeTae, é que eu estava com saudade.
-Tae: Mochii você não precisa pedir desculpas, eu adorei que você me ligou.
-Jimin: Ah eu fico tão feliz TaeTae, mais ainda estou incomodado com o trabalho de amanhã.
-Tae: Nem me fale mochii, quero terminar esse trabalho logo e acabar com isso.
Eu e Jimin conversamos por horas, até que digo a ele que vou descer pra jantar, então nos despedimos.
-Tae: Vou ir jantar mochii, e logo descansar também fica bem, te adoro muito tá bom.
-Jimin: Tá bom TaeTae, vou descansar também, se cuida também e eu te adoro muito beijos.
Chamada de vídeo off:
Depois de encerrar a chamada, desço as escadas e vou até a cozinha, minha mãe estava arrumando a mesa, então resolvo ajudar ela, logo começamos a jantar e conversar.
-Tae: Mãe amanhã vou na casa de um colega, da faculdade fazer um trabalho.
-Mãe: Tudo bem filho, mais ele é seu amigo.
-Tae: Não mãe longe disso, ele não gosta de mim só vamos fazer esse trabalho juntos, porque foi a professora que escolheu as duplas, apenas por isso e quero ganhar os 20 pintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad boy e o Nerd
FanficKim Taehyung é um nerd, que acaba de se mudar para Seul Coréia do sul com sua mãe, onde vão começar uma vida nova, faculdade nova e amigos novos