Segundo Raldi 

178 11 4
                                    

-Hoseok: Mais que pronto Daddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Hoseok: Mais que pronto Daddy.

Tiro o meu pau de dentro do cuzinho do Hoseok, onde vejo a minha porra escorrer e cair na cama, que visão maravilhosa o meu corpo ardia de tanto tesao em vê o Hoseok, se contorcer na cama de tanto tesao, os nossos corpos estavam em chamas um chamando pelo o corpo do outro, comecei a beijar ele faminto e louco de tesao, eu mordia a orelha dele, marcava ainda mais o pescoço dele com mordidas e chupoes, o meu corpo queimava com os gemidos dele com ele mordendo a boca, arranhando minhas costas o tesao era tão grande que onde ele passava a unha, sangrava e aquilo me deixava louco para devorar ele.

-Tae: Eu estou louco pra te fuder de 4.

-Hoseok: Então me fode Daddy, acaba comigo do jeito que só você sabe.

Coloquei Hoseok de quatro e comecei a dar vários tapas na bunda dele, a cada tapa ele soltava um gemido enquanto ele mordia a boca, eu batia cada vez mais forte deixando a bunda dele igual uma pimenta de tão vermelha, e aquilo me deixava tão duro, olhar aquele cuzinho piscando para ser fudido deixava o meu corpo pegando fogo, eu sentia cada parte do meu corpo estremecer de tanto tesao.

-Tae: Aaaah Hobi você assim tá me deixando cada vez mais duro, o meu corpo está em chamas pra te fuder.

-Hoseok: Me fode Daddy, por favor o meu corpo precisa do seu pau dentro de mim.

Ao ouvir aquilo o meu corpo se estremeceu dê prazer, o cuzinho do hoseok pingava a minha porra, peguei o meu pau e enfiei no cuzinho dele, joguei a cabeça pra trás sentindo aquela carne esmagando o meu pau, o meu corpo fervia de tesao, enquanto ouvia os gemidos do Hoseok, segurei a cintura dele com força deixando marca naquela pele branquinha, eu comecei a fuder ele com tanta força que o barulho do meu pau saindo e entrando do cuzinho dele, me estremecia de tesao, ele gemia agarrava os lençóis com tanto tesao, eu estava fudendo ele tão forte que as minhas bolas batiam nas dele, me deixando ainda mais louco de tesao, o meu corpo arfava com o meu pau entrando e saindo do cuzinho dele.

-Tae: Porraaaa que delícia, eu vou gozar você apertadinho assim me acaba comigo.

-Hoseok: Goza Daddy dentro de mim, aaaah que delícia de pau puta que pariu.

Eu fudia ele cada vem mais rápido sentido o meu corpo arder em chamas, dei duas estocadas acertando a próstata dele, e gostei dentro dele, entanto ele molhava a cama com sua porra, o meu corpo pegava fogo então tirei o meu pau de dentro dele, virei ele e peguei ele no colo, encostei na parede e enfiei o meu pau no cuzinho dele, que pingava com a minha porra, o meu corpo se estremecia em chamas, Hoseok gemia de tanto prazer enquanto eu acertava a sua próstata sem dó, o meu corpo tremia de tanto tesao, eu beijava ele enquanto eu fudia ele apertava a bunda dele com vontade, fazendo ele arfar de tesao.

-Tae: Porraaa Hobi, você é gostoso demais caralhoo, eu vou gozar de novo.

-Hoseok: Aaaah Daddy que delícia, você é grande e grosso, eu amo quando você me rasga.

Hoseok gemia no meio do beijo, enquanto eu fudia a bundinha dele sem dó, o meu corpo pegava fogo, com aquele homem gostoso com o cuzinho no meu pau, e gemendo como uma cadela no cio, ele mordeu a minha boca com tanta força, que fez eu e ele gozar juntos, o meu corpo arfava gozando dentro daquele cuzinho, o meu corpo se estremeceu de tanto prazer e tesao.

-Hoseok: Aaaaah que delícia, sentir você gozar dentro de mim e o jeito que você mw faz gozar é único

-Tae: Aaah você acaba comigo, não acabou ainda, vou te foder mais ainda.

Com Hoseok no meu colo, levei ele para o banheiro, abri o chuveiro e a água caia nos nossos corpos, que pegava fogo com tanto tesao que a gente estava sentindo, com o meu pau dentro do cuzinho dele, eu fudia ele cada vez mais fundo e rápido, o barulho da água do chuveiro ficou baixa, com o som do meu pau entrando e saindo do cuzinho dele, o meu corpo estremecia com cada estocada que eu dava no cuzinho dele, ele jogava a cabeça pra trás de tesao e louco pra gozar novamente,
eu segurei ele ainda mais forte e fudia mais forte e rápido, o meu corpo fervia de tesao Hoseok me deixa tão excitado que os toques dele deixa o meu corpo fervendo de tanto tesao.

-Hoseok: Aaaaaaaaaah Tae eu vou gozar, não vou aguentar.

-Tae: Goza comigo bebê, Aaaah que delícia vou gozar.

Mordi a boca do Hoseok tão forte que gozamos juntos, sentindo o nosso corpo se estremecer em prazer e os nossos corações acelerados, Hoseok desceu do meu colo não conseguindo parar em pé, então dei banho nele tomei banho, sequei ele e me enrolei na toalha, peguei ele no colo com ele cochilando de tão relaxado que o corpo dele estava, coloquei uma roupa nele e deitei ele na cama, e cobri ele.

-Hoseok: Amor vem dormir comigo.

-Tae: Só vou vestir uma roupa amor.

Coloquei uma calça moletom e fiquei sem camisa, fui até a cozinha beber água e peguei para o Hoseok, logo levei pra ele então ele bebeu meio sonolento, assim que terminou me entregou o copo e deitou novamente, liguei a TV e deixei um filme passando, deitei com o Hoseok e ele me abraçou, e pegou no sono profundo, fiquei fazendo carinho no rosto dele, admirando o quanto ele é lindo e o quanto eu sou sortudo por te ele na minha vida, esperei tanto tempo para ter ele de volta, e valeu muito a pena, dei um beijo na testa dele e disse o quanto eu amo ele, é ele não ouviu por está dormindo, mais ele sabe muito bem o quanto eu amo ele, depois de um tempo eu adormeci abraçada com ele.

Coloquei uma calça moletom e fiquei sem camisa, fui até a cozinha beber água e peguei para o Hoseok, logo levei pra ele então ele bebeu meio sonolento, assim que terminou me entregou o copo e deitou novamente, liguei a TV e deixei um filme passand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou o homem mais sortudo do mundo

Espero que gostem meus amores 💜

O Bad boy e o Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora