Isabela CabralAcordo com meu irmão batendo na porta;e grito que já acordei.
Levantei,na maior preguiça, estou mo cansada de ontem.
Vou pro banheiro,tomo um banho.
e coloco à primeira roupa que vejo pela frente, depois de ter feito tudo que eu tinha de higienes,de rotina.
deço pra toma café.—bom dia família!—falo entrando na cozinha.
—bom dia minha filha!—meus pais falaram.
—bom dia!—meus irmãos falaram.
—bebela, vamos sair de casa, daqui uma hora tá ?!—fala, meu irmão,tomando seu café.—tá bom.—falei,comendo minha salada de fruta.Bom são 10:00 da manhã,vamos sair jaja.
e eu estou aqui,me arrumando pra sai.Roupa
Coloquei minha roupa e me enchi de acessórios.
Peguei minha mala, coloquei no corredor, pro meu pai descer pra mim.Eu estou com um sentimento bom, dessa viagem. vamos ver oque acontece de bom na minha ilha preferida.
Já estamos no avião, indo pra Noronha.
Meus queridos irmãos, não param de fala um minuto,e por incrível que pareça,eu também estou conversando bastante.
já que eu não sou muito de fala,sou mais na minha,só sei trabalha. isso eu confesso, mais eu tenho minhas ambições, e como eu não tenho uma pessoa que eu tenha que dá atenção, tipo um filho ou até um marido,eu só foco em mim e nas minhas coisas.Quebra de tempo.
Já pousamos em Noronha, e estamos indo pro restaurante, que o pessoal tá.
Quebra de tempo.
Acabei de chegar no restaurante,e do vidro consigo vê o pessoal lá dentro.
entro conversando com meus irmãos.—minhas princesas—fala tia Flávia vindo da um abraço na gente.—oi tia Flávia tudo bem com a senhora?— perguntei,indo fala com o resto do pessoal, dei um beijo e um abraço em cada um.
até chegar no mais temido Yuri Alberto, ele estava com a filha dele no colo dele vendo vídeo.—oi quanto tempo!—falei,dando um abração de lado nele, por causa da pequena que estava no colo dele,me olhando.—oi isa,como você tá?—perguntou yuri,enquanto eu me abaixava pra fala com a menina em seu colo.—oi princesa, tudo bem?—perguntei pra ela que me olhava com um sorriso enorme no rosto.—oi tia,qual é o seu nome?—perguntou me olhando ainda com um sorriso mais com um olhar de curiosidade.—meu nome é Isabela,mas pode me chama do que você quiser.—falei, pra ela que olho pro pai que olhava pra nois duas com um olha fofo mais ao mesmo tempo surpreso.—vou te chama de tia princesa,pode tia?—me perguntou enquanto eu me levantava—claro que pode meu amo—falei dando um beijo em sua testa.
—isabela senta aí do lado do Yuri mesmo a zizi não tá usando a cadeira—fala tia Flávia.
—tá bom tia—peguei minha bolsa e sentei.Ele me olhava tão atento a cada movimento que eu fique nervosa.
Pedi um mate da casa pra beber enquanto minha comida não chegava.Zizi estava me olhando e quando eu a olhei de volta ela estendeu os pracinhas pra mim.—titia Posso senta no seu colo?—peguntou e todos da mesa estavam surpresos.—claro que sim meu amor.—peguei ela do colo do Yuri que olhava pra ela mais surpreso ainda.
Peguei ela que se ajeitou no meu colo e voltou a presta atenção no desenho.
—que foi gente?—peguntei assustada.
—a zizi,não vai no colo de quem ela não conhece,muito menos quando o pai dela esta.—fala thaina irmã de Yuri.
—caramba kkkk—falei olhando pra Yuri que ria .Ficamos conversando até o nosso almoço chega.
Autora❤️.
É isso galera.
Desculpa todos os erros de ortografia...Hoje ainda ou amanhã de manhã saí mais.
Beijos da Anitta 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu.
Fanfiction"Onde o jogador do Corinthians se apaixona pela herdeira,que está fugindo do amor."