Isabela💕
Acordei primeiro que Yuri, e tentei sair da cama, pra fazer xixi,mais Yuri não deixou,me apertou mais contra ele.
—amor, pera ai, eu tô apertada, tenho que ir ao banheiro.— Yuri resmungou mais me soltou.
Aproveitei que já estava no banheiro,escovei o dente, e voltei pra cama.
Deitei em cima do yuri,e comecei a distribuir beijos por todo ele.
—bom dia amor—felei,quando ele me agarrou.
—bom dia meu amor, olha você vai me deixar mal acostumado.— falou,deitando em cima de mim.
—assim que é bom.—yuri ficou deitado ali, comigo fazendo carinho nele por um bom tempo, mais descemos pra tomar café e ver a Zizi.
...
—vamos na praia?— Helena pergunta.
—vamos?!— olhei pro Yuri, pra ver oque ele achava.
—vamos— ele disse e na mesma hora, zizi véio pular no meu colo,pedindo pra colocar o biquíni.
Subi para o quarto,coloquei o biquíni na zizi, coloquei um parecido em mim, pra tentar fica igual a Zizi, porque ela pediu. e Yuri já tinha colocado ó short.
Passei protetor solar na zizi,e arrumei a bolsa pra leva.
Apareci no quarto, e Yuri ficou me olhando ,e sorrindo.
—que isso hein, as mulheres mais linda, do mundo— falou, e eu dei um beijo rápido nele, e peguei a zizi no colo,e descemos pra ir.
...
Chegamos na praia, e fomos tomar uma água de coco.
—titia, vamos no mar?— ela fala, sentada no meu colo.
—vamos, meu bem, que ir vida?—perguntei pra Yuri, que fez que sim com a cabeça.
O dia todo foi assim, risadas, brincadeiras. foi tão bom, me senti tão bem em ver que essa é a minha família agora.
...
Chegando em casa zizi ainda quis ir na piscina, e eu fui com ela,e Yuri tbm. o resto do povo foi fazer suas coisas.
—te amo!— Yuri disse baixinho no meu ouvido.
Virei para ficar de frente pro Yuri.—eu duvido que mais que eu!—ele sorriu e me beijou.
—vida, vai pra lá quando?— perguntou se referindo ao meu apartamento.
—minhas coisas já estão prontas,meu ap tbm, tô esperando só a liberação, que deve sair na segunda.—
— vai lá pra casa,com a gente domingo! e depois eu volto com vc, pra buscar sua coisas. vida, por favor! eu tô com tanta saudade, de você eu fico mal em está longe.— falou, com o rosto na curva do meu pescoço.
— amor, eu estou aqui agora.— falei,fazendo carinho nele.
—não é a mesma coisa vida.—falou dessa vez com a testa na minha
—tá bom, vida,vou ver.— falei e ele deu o sorriso mais lindo do mundo.
...
A noite meu pai fez churrasco e a família toda estava junto jogamos vários jogos foi muito bom.
A noite terminou com nos três (eu,zizi,e Yuri) vendo filme.
———————————————————————————
YurialbertoMinhas meninas ❤️
Amo muito vocês 🤎Comentários desativados.
Isabelacabral
Meus💕
Amo vocês demais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu.
Fanfic"Onde o jogador do Corinthians se apaixona pela herdeira,que está fugindo do amor."