Isabela Cabral ❤️✨Bom, acabei de chega, no Rio. minha cidade maravilhosa.
Já fiz minhas coisas, e estou indo pra sala. pra vê oque vai ser, do natal e ano novo.
Está aqui em casa, minha mãe, pai e irmãos.
— vem, filha, senta aqui. pra começarmos! — fala,minha mãe.
Eu e minha mãe, sempre, tivemos uma ligação bem forte. mais, depois que eu fui embora, eu me afastei, um pouquinho da minha família. porque eu, sempre fui muito apega a eles, e agora, eu estava sozinha. e eu não queria sofre, então preferi me afastar deles um pouco.
mais agora, que estou de volta, espero que tudo volte ao normal.Deitei, com a cabeça no colo da minha mãe. que fazia carinho na minha cabeça, em quanto eu ligava o computador, pra vê a decoração de natal.
Ficamos horas, vendo isso. meu irmão e meu pai, já estavam concordando com tudo, que nós falávamos. eu, aurora, helena e minha mãe, fomos pra cozinha comer, pra irmos, no shopping, compra as decorações e coloca a fofoca em dia.
porque, por um acaso, a minha querida irmã,ficou com o Caio, e o Vithor, está morrendo de ciúmes....
Fiquei o dia todo, com minha família. agora, são oito da noite, e acabamos de chegar em casa.
Ajudei minha mãe, a guarda as coisas, pra amanhã ,decora. e vim pro meu quarto.Cheguei, no quarto, liguei o ar-condicionado e fui tomar um banho, demorei uns trinta minutos (desculpa aí mãe terra 😁🙏🏻), saí do banho e fui colocar um short, de pijama e um moletom rosa.
Quando eu peguei meu celular, chegou uma mensagem, do Yuri. dei um sorriso, e deitei pra responder.
Jogador 💙🙃
Oi meu amor 🙃
Chegou ????
Tá bem???????Oi lindo !!!!
Cheguei agora.
Tô bem e você ???Tô bem, amor .
Tô com saudade já 🥲Aí Jesus que drama kkkkk
Tô brincando amor tbm tô com saudadesNossa que futura esposa
desapegada que eu fui arrumar hein.Gostei desse novo apelido aí hein.
Eu e Yuri, ficamos conversando, até a hora dele dormir; aí eu fui dormir também.
Autora 🎬❤️
Oi gente linda!!!
Postei, esse cap, bem curtinho e sem graça, só pra não fica sem.
Mais tarde, eu posto mais um.
Desculpa, qualquer erro de digitação, estou com muita preguiça.
É isso um beijo da Anitta 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu.
Fanfiction"Onde o jogador do Corinthians se apaixona pela herdeira,que está fugindo do amor."