27

74 7 3
                                    

Isabela Cabral ✨

Assim que chegamos zizi foi correndo pro Vitor, e pulou no colo dele.

Eles entraram e eu e Yuri ficamos para tirar as coisas do carro.

E pela primeira vez no dia  ficamos
A sós.

Yuri me puxou pela mão, e me abraçou pela cintura e colocou seu rosto na curva do meu pescoço.

— estava com tanta saudade disso, do seu cheiro, do seu abraço,saudade de você — Yuri fala, olhando pra mim.

Me aproximei e dei um beijo nele, Yuri aprofunda o beijo é só paramos por falta de ar.

—também estava morta de saudade, de você amor!! — falei quando nós seláramos.

Yuri colou nossas testas e deu o sorriso mais lindo e bobo do mundo.

—que foi? — perguntei, curiosa com a cara que ele tava.

— você me chamou de que? — perguntou todo bobinho.

— de amor — deu nem tempo do fala mais nada Yuri me beijou de novo.

Paramos o beijo e entramos.

Yuri ficou conversando com o povo, e eu subi com as coisas,pra guardar no meu quarto.

Voltei e sentei no chão com a Zizi pra brincar com ela.

Ficamos assim a noite toda, conversa fiada, pizza e piadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos assim a noite toda, conversa fiada, pizza e piadas.

Meus pais chegaram, ficaram um pouquinho com a gente e foram dormir.

Tínhamos marcado de fazer churrasco, mais meus pais tiveram um imprevisto e deixamos pra amanhã.

Zizi começou a ficar com sono então eu subi pra dar banho,nela e colocá-la pra dormi.

Quando terminei de dar banho nela Yuri entra no quarto.

—amores da minha vida?— falou procurando a gente.

— no banheiro, papai!— zizi gritou.

E logo Yuri entrou tampando os olhos

— tá de roupa? Posso abrir o olho?—perguntou

—pode amor— falei e ela virou.

—nossa que cheirosa— zizi saiu correndo pro colo dele,e ele pegou ela no colo e começou a dar vários beijinhos nela.

Enquanto eu terminava de arrumar as coisas dela de banho.

—princesa você que dormir onde? Com a titia e o papai ou com a tia Helena?— Helena tinha pedido pra zizi dormir com ela.

—não sei, posso dormir com você amanhã?— perguntou

—pode meu amor, da tchau pro papai
— Ela deu um abraço e um beijo nele.

Levei ela pra Helena e voltei pro quarto

Entrei no quarto e Yuri me puxou pela cintura e me beijou, nos separamos pela maldita falta de ar.

—que isso amor, nem um cafezinho antes?— falei rindo, e ele olha pro lado rindo

—tá toda engraçadinha hoje né!— falou apertando minha cintura, me prensando contra ele, em quanto beijava meu pescoço.

— Yuri,pera aí a porta tá aberta— ele me soltou e eu tranquei a porta .

Continua...

Tudo aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora