14

152 12 0
                                    

Isabela Cabral ✨

Quando chegamos na casa do Yuri, ontem já estava tarde, então todo muito já estava dormindo.

Hoje quando eu acordei,Yuri ainda estava dormindo, como um anjo ao meu lado.

levantei e fui tomar banho, no meio do banho Yuri véio, tomar também ficamos ali mais nada demais.

Desci, e estava tia Flávia, Maria, e zizi, tomando café da manhã.

Quando a zizi bateu o olho em mim não quis sabe nem do pai, ao meu lado, veio direto pula na meu colo, peguei ela, e fui fala com as meninas, com ela no meu colo.

O pai e irmão de Yuri tinham saído pra resolver algumas coisas.

...

Já tinha tomado cefe, e conversando bastante com a tia Flávia e a Maria.

Agora estou brincando, com a zizi,
enquanto Yuri foi no ct.

———————————————————-
Instagram
Isabelacabral
Story

———————————————————Estava quase na hora do almoço quando Yuri chegou pra almoçar com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————
Estava quase na hora do almoço quando Yuri chegou pra almoçar com a gente.

Mais tarde depois do almoço, ele disse que nós vamos treinar juntos. já que eu queria ir pra academia, e na casa dele tem.

...

—meu Deus, que coisa mais linda!— fala Yuri, entrando na sala. — vem amor, brinca com a gente de barbe— Yuri vem, senta do meu lado. já que a zizi estava no meu colo.

—vou buscar mais uma, pro papai—zizi saí correndo do meu colo, pra buscar a boneca pro pai.

Olho pra Yuri, do meu lado, vendo todos os seus traços do rosto, vendo o quanto ele é lindo.

— que foi minha branca, tá me olhando desse jeito?—pergunta, se aproximando.—to só olhando, meu homem.— falo com um sorriso, e ele me olha todo lindinho, e cheira meu pescoço.

Levanto minha cabeça, pra que ele tenha mais acesso, ao meu pescoço.

—mais tarde, vou fazer de você, minha mulher, oque você acha?— fasto minha cabeça, dando um beijo nele.
— eu acho uma ótima ideia— escuto passos longe, e me afasto dele, que deita a cabeça no meu colo.

Ficamos brincado, com a zizi; até a hora do almoço.

Almoçamos e eu coloquei a zizi pra dormi, pra eu e Yuri ir para academia.

———————————————————
Instagram
Yuri Alberto

———————————————————-Terminamos de malhar, e fomos todo mundo tomar banho de piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————-
Terminamos de malhar, e fomos todo mundo tomar banho de piscina.

Autora 🎬❤️
Oi gente !!!
Mais tarde, provavelmente tem mais.

Deixem sua estrela 🤸‍♀️ e comentem bastante.

É isso um beijo da Anitta 😘

Tudo aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora