10

166 8 3
                                    

Isabela Cabral ✨

10 de janeiro de 2023

A uns dois anos,eu estava em um relacionamento, que me fudeu muito, acabou com meu picicologico, fique sem confiança nenhuma, fique tão mal ao ponta, da minha irmã te que ir pra nova York, fica comigo, melhorei desde então.

fiquei de boa, no final do ano retrasado, tive um rolo com um jogador de basquete, mais nada demais, esse jogador, me ajudou muito, a melhora minha aumentou minha confiança, e amor próprio.

Infelizmente nós não ficamos juntos, mais oque me faz pensar, que não era pra ser ele. é sim, ele passa na minha vida, naquele momento pra me ajudar.

...

Hoje, eu vou viajar, pra vê o Yuri.
ontem, ele me enviou de surpresa, uma passagem, pra São José.

Eu tô indo, ver o primeiro jogo do ano dele, vai ser a primeira vez que eu vou ver ele jogar.

e a primeira vez, que vou ver ele depois da viagem.

Eu vou, porque estou com saudade. já passou, natal e ano novo, e eu não vi ele.

As coisas, estão ótimas entre eu e ele, estamos se falando muito, e eu estou feliz com isso.

Estou arrumando minhas malas Yuri vai me buscar no aeroporto amanhã quando eu chegar la.

Quando eu chegar la, já vai ser umas sete horas da noite, e eu e ele, vamos sair pra jantar, e depois ir pra casa dele.

Eu queria, que as meninas fossem, pra me fazer companhia.
mais, aurora teve que volta pra Nova York,pra resolver algumas coisas.

e minha irmã sei lá, ela não queria ir, mais eu comprei a passagem dela.
pra um dia antes do jogo,é ela vai ficar em um hotel, perto da casa de Yuri.

Yuri já sabe, e disse pra ela fica lá na casa dele também, mais nos duas achamos melhor não.

—————————————————————

                           Instagram

Isabelacabral.
Story

Visto por Yuri Alberto e outras 20 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto por Yuri Alberto e outras 20 mil pessoas.

                      Respostas

Yurialber...

Vida,pra que tudo isso de roupa? se vai ficar mais sem seque com!!
😉😁

                                              Yuri, meu Deus!.
                             Já disse cara, só depois do                  
                                                    casamento😉.     

Nossa vida 🤡

                                 Brincadeira amor,  mais                    mesmo assim, ainda vou penar,Se você         
                                         está merecendo.

Ae, bom saber👍.
                                                                        💅🏼

—————————————————————
Ficamos  conversando, e eu terminei de arrumar minha mala. fui tomar banho, pra assistir um filme e dormir.


Autora 🎬❤️
Oi gente!!!
Desculpa, eu tinha esquecido de posta😁.

Bom, os próximos capítulos prometem.

Não esqueçam, de comentar e deixa sua  estrela🤸.
Caso tenha gostado, se não gostou vai deixar também, porque uma coisa não tem nada ave com a outra.

É isso um beijo da Anitta 😘.

Tudo aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora