Capítulo 30.

2.2K 186 25
                                    

Um ano depois...

— Lauren! Lauren! — Camila revirou os olhos, indo da cozinha para a sala de estar. — Juro, quando estamos vendo Wimbledon, você fica completamente surda.

Lauren não desviou os olhos da tela

— Wimbledon é a única coisa de esportes que gosto. Além do mais, a lésbica está ganhando. Tenho essa desculpa. — Ela olhou rapidamente para Camila. — O que você estava perguntando?

— Se quer salsicha lorne no brunch? É demais?

Lauren se levantou, e foi dar um beijo em Camila.

— É claro que quero. Sempre quero. Se eu não quiser, você vai pedir o divórcio. Não é assim que isso funciona.

— Não posso me divorciar se não estamos casadas. — Um sorriso apareceu nos lábios de Camila.

Lauren acenou uma mão no ar.

— Detalhes. E vamos conversar sobre isso com nossos pais, certo? — O estômago de Lauren se revirou. — Nem consigo acreditar que vamos apresentar todo mundo. Especialmente quando está passando jogos de tênis. Que tipo de planejamento é esse?

— O seu, acho. — Camila lançou um olhar para ela. — Seus pais vão comer salsicha lorne?

— Vão comer qualquer coisa que colocar na frente deles. Incluindo eles mesmos. Então vamos manter a conversa fluindo antes que isso aconteça, tudo bem?

Camila assentiu.

— Você faz todos soarem terríveis. Os dois são pessoas adoráveis.

— Individualmente, sim. Juntos, nem tanto. — Lauren apertou os lábios. — Mas eles precisam se encontrar uma hora, então pode ser hoje. — Ela puxou Camila para mais perto. — Mas tudo vale a pena, se eu me casar com você no fim disso.

Camila sorriu. O sorriso que ela só tinha para Lauren.

— Quem diria que a srta. Só Uma Noite diria isso?

Lauren pressionou um dedo contra o próprio peito.

— Eu não. — Ela inclinou a cabeça. — Você quer mesmo se casar comigo?

Camila deu um tapa na sua bunda.

— Pare de fazer perguntas idiotas.

— Tem certeza de que esse é o seu casamento dos sonhos?

— Eu nunca tive um casamento dos sonhos. Tive um casamento que achei que precisava ter. Mas nem cheguei ao final. — Ela fez uma pausa. — Por falar nisso, esqueci de te contar. Eu vi Arielle semana passada em Londres, quando estava na reunião do trabalho novo.

Lauren ficou imóvel.

— A prima do Marcus?

Camila assentiu.

— E como foi? — Desconfortável era a primeira palavra que conseguia pensar.

Camila inclinou a cabeça.

— Surpreendentemente bem. Quase normal. Tomamos um café. Ela falou que a minha despedida de solteira foi uma das melhores que ela já foi. Não estava esperando por isso.

Lauren exalou.

— Ela falou do Marcus?

Camila assentiu.

— Falou, sim. Ele está com uma namorada nova. Na verdade, uma noiva nova. — Ela esfregou as palmas da mão nas coxas. — Então o Marcus superou. Fico feliz por ele.

Lauren a abraçou apertado. Camila tinha ficado tão agonizada pela dor que tinha causado. Era bom saber que Marcus ia ter o final feliz que ele também merecia.

— Fico muito feliz por ele também — Lauren respondeu. — A febre do casamento está claramente no ar. Só que o nosso casamento: prefeitura de St. Albans, pizza, cerveja, e música ao vivo. Não é muito pouco para você?

Camila riu.

— Você sabe que vim de Glasgow, certo? Pode até ser que moremos nas ruas chiques agora, mas consigo lidar bem com qualquer coisa. — Ela fez uma pausa. — Além disso, você viu a cara da minha mãe quando contamos? Acho que ela se lembrou do casamento dela. Muito mais casual e simples. Então isso é outra coisa a seu favor. Além do fato de que você ama a filha dela.

— Não posso negar. — Lauren encarou Camila. Ainda linda. Ainda sua. Em algumas manhãs, ela acordava e não conseguia acreditar na própria sorte. E agora elas iam deixar as coisas oficiais. Se casar, e então tentar ter um bebê. Uma pequena Camila parecia adorável.

— E essa semana? Pronta para começar o novo emprego?

Depois do casamento que nunca aconteceu, Camila ficou no trabalho por quase um ano antes de entregar a demissão. Neil quase tinha chorado. Ela alugou o apartamento de Londres e as duas alugaram um em Hove, enquanto procuravam um lugar que pudessem comprar juntas. No entanto, poderia demorar um pouco até terem dinheiro, porque Camila tinha aceitado um trabalho com caridade que pagava bem menos, e Lauren ainda era dona da própria empresa, agora com um foco maior em planejamento de casamentos, e às vezes trabalhando como assistente pessoal da noiva. Tinha tirado a parte de madrinha profissional do seu negócio. O tempo passado longe de Camila não era um tempo bem gasto, essa era a sua opinião.

— Mal posso esperar — Camila falou. — Finalmente vou realizar meus sonhos de infância, e tudo por sua causa, minha falsa amiga de infância.

— De nada — Lauren respondeu. — De todas as minhas amizades falsas, a nossa é a minha favorita.

— E quanto a versão atual, a verdadeira?

Lauren beijou os lábios dela.

— Parece que saiu dos meus sonhos.

FIM

* * *

Chegamos ao final, agradeço quem chegou até aqui.

Creio que essa será a última fanfic voltada para o shipp camren aqui no meu perfil. Até mais pessoal.

Bridesmade - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora