Volteei, infelizmente eu tô completamente SEM TEMPO pra tá fazendo a adaptação de capítulo pra postar aqui pra vocês. Tô no último semestre da faculdade e tem TANTA coisa pra fazer, é ppap, é tcc, é relatório de estágio (mínimo 30 laudas), é tanta coisa gente que tô ficando completamente maluca. Além disso faço dois estágios, de manhã e de tarde, tenho tempo nem pra comer, mas é isso, espero que me entendam.
Vamos ao capítulo :)
***
Lauren liderou o grupo para fora do bar de coquetéis. O volume da festa aumentou em proporção direta com o consumo do álcool. Agora estavam fazendo tanto barulho quanto o motor de um jatinho. Dinah e Erin eram as líderes, e Sinuhe estava fazendo um esforço considerável e corajoso para acompanhá-las.
O passeio de iate foi um sucesso. Camila não se afogou, e Lauren resistiu ao impulso de empurrá-la contra a parede da caverna e beijá-la até que se esquecessem de que havia um mundo lá fora. Provavelmente foi melhor. Desde então, levou o grupo de volta para casa, trocou de roupa, saiu para o jantar e então para um bar de coquetéis com as paredes e o menu dourados, o que Sinuhe declarou que era digno de uma princesa. Depois disso, o grupo todo renomeou a noiva como Princesa Camila.
— Qual é o próximo passo da Princesa Camila? — Dinah perguntou.
Lauren checou o celular. A próxima parada era o Club Orange, o único lugar que ela não sabia se Camila ia gostar. Enviou uma mensagem ao motorista para avisar que estavam prontas, e ficaram esperando a alguns metros da entrada.
A minivan apareceu alguns minutos depois, e Lauren abriu a porta, avisando para onde iriam em um francês fluido. Sempre gostou daquele idioma, e estava animada para praticar mais. Nunca falhava em impressionar mulheres, o que também era um ótimo efeito colateral. Hoje, não foi exceção.
— Você não faz muito meu tipo, Lauren, mas eu poderia te ouvir conversar com o motorista a noite toda, mesmo que você só esteja falando qual o melhor caminho para chegarmos ou para fazermos uma parada para o banheiro.
Lauren sorriu para Frankie quando se sentou.
— Posso perguntar onde é o McDonald’s mais próximo também.
— Não consigo comer mais nada. Talvez um francês estonteante chamado Jaques — Sinuhe disse, gargalhando da própria piada.
Camila deu um tapinha nela.
— Mãe! O que eu falei? Pare de me envergonhar. E também baixe a bola com o desejo de devorar franceses. Se não tomar cuidado, você vai acabar gravando isso e vai mandar para o meu pai.
Sinuhe soltou um gritinho.
— Martin ficaria bem. Vocês jovens são tão antiquados. Beijei quatro homens na minha despedida de solteira, e ninguém morreu por isso. É um rito de passagem. — Ela pressionou o indicador no ombro de Camila. — Você não beijou ninguém. — Sinuhe ergueu uma sobrancelha quando Lauren finalmente fechou a porta da van. — O que acha, Lauren?
Ela se virou e olhou diretamente para Sinuhe.
— O quê?
— Camila precisa pegar alguns homens essa noite. Isso faz parte dos planos?
Lauren sorriu, olhando de soslaio para Dinah e depois para Camila.
— Bem, não está na planilha, mas a vida não é só feita de planejamento, não é?
Gritos de comemoração ecoaram na van.
Sinuhe cutucou a filha com o cotovelo.
— Vamos encontrar um ruivo, um loiro e um moreno no Club Orrannge? — perguntou, usando um sotaque francês na última palavra. Lauren sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bridesmade - Camren
FanfictionTudo que Camila queria era uma vida estável e feliz e, por isso, não hesitou em aceitar o pedido de casamento de seu até então namorado, Marcos. Marcos era perfeito; perfeito o suficiente para contratar Lauren, uma dama de honra profissional, para...