Um pouquinho de contexto se você se importa em ouvir
Eu me encontro em uma situação de merda
O homem que amo conversou comigo ontem à noite
E ele me disse que acabou,uma decisão burra
Narrador
O grande dia dos gêmeos havia chegado,e estava tudo conforme o planejado e pedido,a decoração inteira era composta por Preto,branco e cinza,as mesmas estavam perfeitamente arrumadas,e os convidados...ah eles estavam todos muito bonitos,mais as estrelas da noite eram Chase e Louise,enquanto o homem estava usando um conjunto preto e branco,sua irmã estava usando um vestido longo preto e deslumbrante,o decote era arrassador mais o jeito que o tecido abraçava seu corpo e acentuava suas curvas...Louise estava o próprio pecado e usando seu batom vermelho em seus lábios carnudos e convidativos.
Os gêmeos sorriam docemente e alargamente para todos os seus amigos,e parentes próximos,Vinnie observava a dona dos seus pensamentos de longe e quando ela se aproximou dele,tudo ficou incrivelmente vermelho,a iluminação fez com que Louise parecesse uma obra de arte aos olhos do loiro,a mulher sorria enquanto se aproximava e olhava para Vincent,mais o contato foi quebrado quando um moreno de olhos azuis cruzou o caminho de Louise.
Vincent engoliu em seco e terminou sua taça de champanhe,ele não queria ver isso,não queria ver a mulher que ele gostava com outro homem,mais quando ela sorriu...toda aquela "raiva"se dissipou trazendo para Hacker borboletas em seu estômago.
Jordan:Planejo ficar bêbado,e você?
O loiro sorriu para o seu amigo e balançou a cabeça
Vincent:Eu to bem,não exagera eim?da última vez você acordou em uma banheira com gelo todo maquiado
Esse dia...foi um dos melhores para o loiro,os garotos haviam saído para uma festa e beberam,mais o Powell...ele exagerou e muito,e para zoar com a cara dele,Jacob e Chase deu a idéia de maquiar ele o que rendeu muitos risos da parte de Vincent.
Jordan:Nunca mais esqueci daquele dia,foi tão bom
Vincent:Verdade e eu tinha acabado de ter uma briga com o meu pai
O que dizer do pai de Vinnie?ele é a definição de toxidade em pessoa,muitas das brigas que o loiro teve em sua vida foi com o seu pai,Elizabeth sempre acabava brava e magoada vendo tal situação mais o Vincent...ah ele defendia sua irmã com unhas e dentes e isso não mudou nada com o passar dos anos.
Chase:Bom saber que meu melhor amigo ta aqui isolado
Ambos se abraçaram fazendo os mesmos sorrirem
Vincent:Desculpa vou tentar interagir melhor
Chase:Vai?ah obrigada,eu agradeço
Os pais dos gêmeos estavam tão deslumbrantes que qualquer um que visse diria"Parece modelos de uma revista"Trevor Hudson parecia um James Bond já a sua "ex esposa"estava usando um vestido vermelho que a deixou incrivelmente perfeita e linda,com certeza uma mulher de tirar o fôlego.
Trevor:Olha só para isso,nossoa filhos fazendo 23 anos
O homem disse ao lado de Angelina
Angelina:Pois é,parece que foi ontem que eles estavam correndo pelo quintal de casa a procura de vagalumes
Trevor:E enquanto isso...
Angelina:A Carolina estava isolada na casa da árvore
Ambos suspiraram,a filha deles nunca foi uma pessoa fácil e boa de conviver,enquanto Louise e Chase irradiavam felicidade,Carolina exalava uma raiva imensa,ainda mais pela sua irmã,Louise nunca entendeu e até tentou ter uma boa convivência com a morena de cabelos cacheados mais...ela nunca deixou isso acontecer.
Uma lembrança tão dolorosa,desde o dia que Carolina fez aquele escândalo em frente a sua família,Angelina e Trevor não pararam de tentar se comunicar com a filha,e infelizmente falharam miseravelmente,por que a mesma não dava notícias de forma alguma...
Tia Francia,irmã de Angelina tão linda quanto ela levou sua boca ao microfone e sorriu quando subiu no pequeno palco,os gêmeos,os pais,os parentes e os outros convidados estavam sorridentes e atentos com o que a mulher tinha para falar.
Francia:Hoje,dia 22 de Março,nasceu os gêmeos mais incríveis que eu já vi na minha vida,ambos completam 23 anos e eu não poderia estar mais orgulhosa,Chase e Louise...vocês são e sempre vão ser o raio de sol que ilumina a minha vida e as minhas manhãs com Croissant e café expresso
Chase:Me lembra de sempre fazer café expresso para você,Titia
Francia sorriu mostrando seus belos dentes brancos e alinhados
Francia:Pode deixar que eu te lembrarei isso,agora...hora da festa
Louise e Chase dançaram muito,beberam,comeram e quando chegou a hora de assoprar as velas do bolo,ambos se aproximaram e fizeram isso juntos,claro que ganharam diversos presentes,tanto dos seus pais e amigos como dos outros parentes presentes na festa.
Vincent:Louise?
O loiro cutucou a morena fazendo ela o encarar
Louise:Sim?
Vincent:Você...quer dar uma volta?
Louise simplesmente sorriu e assentiu,enquanto todos se divertiam na festa,ela e Vincent passeavam por Malibu,todo o lugar sendo incrivelmente lindo e as estrelas presentes no céu deixou tudo tão romântico e memorável,ambos se sentaram em um banco de frente ao mar e sorriram,Louise estava tão perfeita sorrindo o tempo todo e Vincent estava amando passar um tempo com a mulher mais fascinante de todas.
Louise:Obrigada por vir e tornar minha noite inesquecível
E a noite estava apenas começando,mais ela não sabia disso ainda...
Vincent:Bem...eu preciso entregar meu presente
Louise:Não precisava disso,e você sabe né?
Ele tirou do seu bolso uma caixa larga e lilás,uma das cored favoritas de Louise,ela sorriu tão lindamente que fez o coração de Vincent acelerar e suas pupilas dilatar.
Vincent:Feliz aniversário,Lou
Então ele abriu a caixa mostrando um lindo colar de diamante,no qual havia uma única pedra de rubi,Louise piscou uma,duas,três vezes para então cair na real que o loiro simplesmente havia comprado para ela o colar mais lindo que ela já virá em toda a sua vida.
Louise:Vincent isso...oh meu deus
A morena cobriu a boca e lágrimas caíram dos seus olhos,Louise sempre ganhou presentes,mais esse...tinha tanto significado e saber que ele escolheu esse presente e com as cores preferidas dela...fez a barriga dela suar,como se tivesse borboletas.
Vincent:Um presente bonito,para uma mulher bonita
Ambos sorriram e Vincent colocou o colar no pescoço da mulher,ela olhava para ele de um jeito tão intenso que fez com que tudo a volta deles desaparecesse e só sobrasse eles dois,bom...na percepção deles.
Louise:Vincent...
Vincent:Louise...
Suas mãos se tocaram,e então um beijo aconteceu,um beijo tão maravilhoso,intenso e esperado,parecia que eles estavam esperando por isso desde que começaram a amizade e a sentir um pouco a mais do que só amizade,Louise e Vincent nunca admitiram um para o outro seus sentimentos o que ainda era desconhecido e novo para ambos,mais não demorou muito para a morena ser puxada para o colo do loiro e suas bocas permanecerem unidas,se movendo e se devorando com vontade,Vincent apertava a cintura maravilhosa de Louise enquanto ela rebolava lentamente no colo do mesmo,fazendo ele arfar contra o beijo.
Vincent e Louise se separaram por falta de ar,mais permaneceram juntos,com ambas as testas coladas uma na outra,ouvindo o barulho das suas respirações e os corações acelerados,Jacob deveria estar triste por saber que a mulher que ele amava a tanto tempo estava com outro,mais ele nunca privaria ela da felicidade que ela escolhesse para si,no momento o moreno se encontrava com Madison,ambos nunca namoraram mais sempre flertavam e até chegaram a ficar uma ou duas vezes mais namorar...nunca chegaram a esse ponto,é um fato deles combinarem tanto e se decidissem namorar...seria um dos melhores casais.
Vincent:Devemos voltar para a sua casa ou...
Louise:Tem uma coisa que eu quero,e só pode acontecer quando a festa acabar,você pode me dar isso?
Vincent:Claro,o que é?
Então Louise sorriu do jeito mais safado possível,o que fez o loiro a encarar com intensidade e apertar a cintura da mais velha
Louise:Quero uma foda de aniversário,você pode me dar isso?
Vincent não estava acreditando no que havia ouvido,mais ter aquela mulher ainda em seu colo e dizendo aquelas coisas de uma forma tão provocante...foi o primeiro passo para fazer com que toda a sanidade do loiro fosse por água abaixo.
N/A:Vai ter uma parte dois movimentada eim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat Waves
FanfictionOnde Vinnie não gostava de absolutamente ninguém,até esbarrar com uma certa morena de olhos esverdeados e irmã do seu melhor amigo.