Sixteen

67 3 0
                                    

Eu sinto a névoa do amor me alcançando
Surreal
Estaria ferrada se eu ligasse para o que as pessoas dizem de mim
Não concordo
Essa porcaria estilo anos 50 que eles querem de mim
Eu só quero ficar nessa névoa do amor
                            Vinnie
Admito estar com a Louise é a melhor coisa do mundo,todos os dias estamos juntos,vamos a tantos lugares,damos as nossas mãos,nos divertimos juntos em várias festas e quando ela me beija...por deus essa mulher é a própria perfeição pra mim,e eu to preocupado por que o que eu sinto por ela vai muito além do que eu achei que eu ia sentir por alguém desde o meu último coração quebrado.
Louise:Acha que devemos ficar aqui para sempre?
Sorri e abracei a morena por trás,onde estamos?boa pergunta,fomos para Itália e depois para Londres e agora...Japão,Louise sorriu ao ver a linda vista do nosso quarto de hotel,a verdade é que ela me convidou antecipadamente para viajar com ela e eu como um bobo por ela,aceitei.
Me:Se quiser nós podemos
Digo e ela sorriu lindamente,e então se virou para mim,acariciei seu rosto esculpido por anjos e então eu a beijei,um beijo que não demorou muito para se transformar em algo a mais,sempre é assim,ela me beija e então todos os meus sentidos vão para o espaço...
Me:Lou...
Louise:Podemos bagunçar essa cama todinha,ou podemos apenas ficar deitados em cima dela o que vai ser?
Sem pressa eu tirei o roupão que cobria seu lindo corpo e depositei beijos no seu ombro fazendo a morena se arrepiar,a deitei na cama e fiquei por cima,eu a beijava e segurava seus braços acima da sua cabeça com um pouco de força,ela gemia embaixo de mim,então eu aproveitei para masturbar a boceta molhada dela com a minha outra mão,eu olhava para ela atento a todas as suas reações e quando ela mordeu o lábio inferior e gemeu manhosa meu pau deu sinal de vida,eu explorava cada pedacinho da sua intimidade com três dos meus dedos enquanto o polegar fazia movimentos circulares no seu clitóris.
Louise:V-vinnie p-por favor...
Me:Por favor o que?
Continuei masturbando ela até que não demorou muito para ela gozar em meua dedos,beijei sua boca com uma sede descomunal e deixei beijos por todo o seu pescoço,seios,barriga e quando eu cheguei na parte interna das suas coxas eu mordi levemente cada uma delas antes de começar a chupar a mulher nessa cama enorme,Louise agarrou meus fios me incentivando a continuar e eu o fiz com o maior prazer,eu a chupava como se essa boceta fosse a minha fonte de água que nunca seca e eu estou morrendo de sede com toda a certeza.
Louise:V-vai logo com isso eu não aguento esperar tanto
Novamente coloquei suas mãos acima da sua cabeça e a encaixei melhor na minha boca para que ela não saísse da posição,logo substituí minha língua para os meus dedos e intercalei entre usar ambos até que a mulher se derramou pela segunda vez em minha boca,engoli todo o seu líquido com o maior prazer e quando eu olhei para ela,Louise estava com o rosto vermelinho e seus olhos transbordaram desejo e luxúria...
Louise arrancou minha calça de moletom e eu me encaixei no meio das suas pernas,antes de finalmente dar o que ela quer eu a beijei e por fim me enfiei por inteiro dentro da boceta molhada dela,Louise gemia contra a minha boca a cada estocada que eu dava e isso me deixava cada vez mais louco,sem aguentar muito não ter ela em cima de mim eu inverti a posição a deixando por cima,Louise se apoiou no meu peitoral enquanto subiu e desceu no meu pau,eu dava impulso com o meu quadril a fazendo me sentir cada vez mais dentro dela.
Nossos gemidos e corpos se chocando transformaram o quarto em um verdadeiro cabaré,e eu não poderia me importar menos,Louise rebolava e quicava me deixando sedento e completamente louco,louco de tesão e entorpecido com a forma que a mulher mordia seu lábio inferior e olhava para mim com seus olhos ainda transbordando tesão e toda a safadeza que ela pode oferecer para mim,agarrei sua cintura e enterrei meu rosto nos seus peitos incrivelmente perfeitos e grandes,bom pelo menos para mim.
Louise:V-vinnie e-eu vou...
Me:Louise eu...
E então ambos gozamos juntos,mais não paramos por ai,não ainda tinhamos muito pela frente
[…]
Louise:O que você achou do restaurante?
A mulher disse enquanto caminhava comigo a noite pelas ruas de Tokyo,eu sorri e envolvi um braço ao redor da sua cintura perfeita
Me:Eu adorei,a comida tava ótima e a sobremesa então...
Louise:Surreal de boa
Pedimos um Taiyaki delicioso,Louise devorou mais ou menos uns três e eu fiz o mesmo,por que realmente tava ótimo.
Me:É mesmo,e então para onde vamos amanhã?
Olhei para ela e ela sorriu lindamente,as luzes iluminaram seu lindo rosto a deixando ainda mais linda para mim
Louise:Que tal...voltarmos para casa?
Casa...eu percebi durante essa viajem,que a minha casa é onde ela estiver,droga,mulher o que você fez comigo?
Me:Lou...
Louise:Sim?
Será que ela está sentindo o mesmo que eu?será que se eu falar vou ter meu coração partido por ela?e se doer?e se eu não conseguir olhar para ela de novo?e se...eu acabar falando a coisa errada?
Louise:Vinnie?
Me:O que você sente por mim,Louise?
Digo de uma vez e a morena me olhou com os olhos brilhantes,um sorriso tomou conta do seu rosto mais mesmo assim eu continuei inseguro
Louise:Eu gosto muito de você,Vinnie por que?
Me:É que você falou em voltar para casa,e pra mim...estar em casa é aonde você estiver,por que você é a minha casa,Louise
A morena me olhou agora do mesmo jeito e ela suspirou
Louise:Eu não entendo essas sensações que eu sinto quando estou com você,tudo é tão novo,é tão bom,somos amigos a tão pouco tempo mais mesmo assim...eu gosto de estar com você
Me:Eu acho que...
Louise:O que?
Acariciei o rosto dela e ela segurou a minha mão fazendo um carinho na mesma
Me:Acho que estou me apaixonando por você,Louise
Louise:V-vinnie eu...
Fomos interrompidos pela neve caindo e na mesma hora eu suspirei,que droga isso tinha que acontecer agora?a mulher sorria olhando para os fiapos brancos caindo do céu e eu olhava para ela esperando uma resposta
Louise:Acho que pela neve caindo,você já tem a minha resposta
Me:Mais eu quero ouvir você dizer,por favor...
Com o coração a mil,as mãos suando como nunca antes e meus olhos brilhantes e cheios de esperança...
Louise:Eu sinto...uma coisa surreal e uma sensação estranha bem aqui
Ela apontou para a barriga e eu sorri,não disse mais nada eu apenas peguei ela no colo e girei com ela enquanto a neve caía sobre nós,é isso,ela gosta de mim,ela tem meu coração e talvez eu tenha o dela também.
N/A:Adivinha quem voltou?

Heat WavesOnde histórias criam vida. Descubra agora