Desde que você admitiu, eu continuo imaginando
Os lábios dela no seu pescoço, eu não posso deixar de ver
Eu odeio que por sua causa eu não posso te amar
Amor
Louise
Eu fitava preguiçosamente a janela do consultório da minha psicóloga,já se passaram dias e eu não como definir o que eu e o Vincent somos,tivemos um momento,e que momento incrível...poderia revive-lo para sempre mais,eu não deveria simplesmente ter me entregado facilmente,por que eu fiz isso?
Terapeuta:Então...você já se decidiu não é?
Olhei para ela e suspirei,conversamos muito sobre tudo,sobre meus pais,Carolina e o ódio que ela tem por mim,meus amigos,Jacob e Vinnie,claro que eu vivo falando do meu gêmeo,ele é a pessoa que eu mais amo no mundo e não é pelo fato dele ser meu irmão gêmeo,mais pelo fato dele sempre ter me apoiado em tudo.
Me:Deixar as pessoas que me fazem irem embora?sim já me decidi
A mulher anotou algumas coisas no seu caderno e eu batuquei meua dedos na mesinha de centro
Terapeuta:E como você se sente em relação a tudo?
Feliz?ansiosa?com medo?triste?magoada?depressiva?por que é tudo que eu sinto o tempo todo.
Me:Eu to bem
Terapeuta:Mentir não faz parte do processo,Lou
Que droga,eu odeio o fato dela me conhecer tão bem...
Me:Eu só...
Parei de falar e respirei fundo sentindo as lágrimas caírem
Me:Me sinto um caos,uma pilha de nervos,eu to cansada emocionalmente doutora...tão fodidamente cansada que nem o cigarro é capaz de me acalmar mais,nem mesmo as minhas"Saidinhas"me acalmam,parece que...todo aquele vazio está voltando com força total,e eu tenho medo de quando isso acontecer,eu acabar não me reconhecendo mais.
Terapeuta:Lou,até mesmo as pessoas mais incríveis sofrem e muito
Me:Mais por que?por que eu tenho que passar por isso?por que eu simplesmente não...acabo com tudo?
Terapeuta:Tem uma grande quantidade de"Por ques"nessa sua pergunta,mais...presta a atenção,todos nós possuímos rachaduras,ou simplesmente estão quebradas tanto por dentro quanto por fora,Lou
Me:Por que...
Digo baixinho enquanto lágrimas caem dos meus olhos e escorrem pela minha bochecha,cara já fazia tempo que eu não sentia essa sensação esmagadora e dolorosa que as lembranças pode causar,toda a tristeza e aquele pânico de achar que fez tantas coisas erradas que sobra apenas a culpa e nada mais.
Terapeuta:Eu não sei você...mais eu te acho a pessoa mais forte de todas,e eu não estou dizendo só por que você é minha paciente,mais por que você é uma amiga,uma filha para mim e eu sempre vou estar para te acolher
Sorri fraco e limpei minhas lágrimas,depois da sessão eu me despedi da mulher e entrei no meu carro que estava estacionado bem em frente ao consultório,entrei no veículo e dei partida,optei por não ouvir nenhuma música,eu não sei o que fazer mais,são tantas sensações,tantas intrigas,tantos medos e inseguranças...saber que eu sou uma bomba relógio ambulante não faz eu me sentir melhor,na verdade me faz ter vontade de me isolar e sair de perto de todos o mais rápido possível antes que eu exploda.
Me:Tudo ficaria melhor...sem mim
Digo para mim mesma enquanto dirijo,são tantos pensamentos,tantos gatilhos para acabar de vez com a minha vida,mais eu simplesmente me recompus e continuei dirigindo até chegar em casa e assim que eu sai do veículo vi algo que eu não queria ver nem um pouquinho,Jacob e Carolina estavam se beijando na frente da casa do mesmo,não somos namorados,somos melhores amigos,mais...ele deveria ter consideração por mim e se afastar dela,caramba ela tentou me quebrar,mais ele acabou de fazer isso por ela,muito obrigada mesmo,"Amigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat Waves
FanfictionOnde Vinnie não gostava de absolutamente ninguém,até esbarrar com uma certa morena de olhos esverdeados e irmã do seu melhor amigo.